❛❛𝐴 𝑄𝑢𝑒𝑑𝑎 𝑒 𝑎 𝐴𝑠𝑐𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑀𝑎𝑥❜❜
❛❛𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐 II ❜❜
——————————————
❗NÃO é capítulo novo, é o final do capítulo — Perdido I — que eu tive que dividir pois estava grande demais.❗
⚠️ Manipulação (Gaslight).
——————————————
❛❛O Bunge Gum tem as propriedades tanto da borracha, quanto da goma.❜❜ — Hisoka Morrow.
|✭|
|✭|
...Era o Bunge Gum de Hisoka.
Essa era uma técnica usada por ele para esconder hematomas, cortes e também para esconder sua aparência. Mas esta farsa havia chegado ao fim, e Hisoka retirou sua técnica.
E quando ele o fez, a sua verdadeira aparência veio à tona.
— Então quer dizer que eu sou um merda, Max?
— Eu pensei que você já sabia. — Retrucou Maximora impassível.
— Eu sei, mas não precisava falar em voz alta. Isso me ofendeu, sabia? ♤ — Interpelou ele risonho, sem se importar com as ofensas proferidas a ele por sua ex.
— Você gostou de brincar de garçom e cliente comigo hoje Hisokinha? Foi do seu agrado? Eu agi de acordo com o que você queria? — Perguntou ela fleumática. — Fala, você gostou da minha atuação?
— Eu achei meio inexperiente, mas dá 'pro gasto.♡
Max sorriu.
— Da próxima eu sei que será melhor, eu prometo a você. A nossa próxima peça se chamará "A Trágica Morte de Um Mágico Cafona". Você vai ser um cadáver, e eu vou ser o coveiro cavando a sua cova, seu bostinha. — Disse ela encarando o mágico.
O qual sentiu a sua óbvia intenção assassina.
— O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)
Fanfiction- 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚! - 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜? - 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠. 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑏𝑐𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖�...