❶❶ • ❝𝑰𝒍𝒍𝒖𝒎𝒊, 𝒐𝒔 𝒁𝒐𝒍𝒅𝒚𝒄𝒌'𝒔, 𝒆 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐❞

1.2K 113 27
                                    

|•|

Por que ele me olhava assim?
Como se quisesse me matar?
Eu era o seu amigo,
Mas agora ele só parece mais um Zoldyck. Illumi Zoldyck.


|•|

Olá Leitores.

🌹

Desculpem-me o sumiço, o motivo é só preguiça mesmo, não quebrei o braço e ninguém da minha família morreu.

Mas agora vamos nos aprofundar na história de Max, quem ele é, de onde veio e... Qual o seu ponto fraco?

Eu fiz umas modificações na história como o nome e etc... Se quiserem ler novamente.

POR FAVOR NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS, VOTEM E COMENTEM, OBRIGADO POR ME INCENTIVAR

BOA LEITURA!
BEIJOS!
(⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥

|•|

Eu olhava Illumi na arena, ele estava com a forma mudada, estava com um estilo de cabelo moicano e agulhas pelo o corpo. Eu sabia que era ele, a sua aura é inconfundível.

Ele estava morando em meus pensamentos. Eu estava com medo do que ele poderia fazer a Killua, ele sempre o manipulou, para o bem da família, a Família Zoldyck.

Uma família de assassinos profissionais aonde eu fui criada por 28 anos.

Antes mesmo de Silva se casar com Kikyō, eu já estava lá. Eu fui criada como aprendiz, o meu corpo era pequeno mesmo eu tendo 19 mil anos de vida. Eu preferi assumir essa forma na família para ocupar o lugar de aprendiz do senhor Zeno, que me adotou.

|•|

Hora da informação★

Para um Demônio, 19 mil anos é como se fosse 13 anos de idade de um humano criança, um Demônio (Gehenna) "adulto" normalmente tem mais do que 1 milhão e meio de idade, no mínimo! Em Gehenna o tempo funciona diferente. (Gehenna fica abaixo da superfície do Continente Negro).

|•|

Eu fui criada por Zeno Zoldyck.
Vi Silva crescer mas era sempre considerada a mais nova da família. Porém, quando os filhos de Silva nasceram, eu cresci junto com eles. Senti que devia.

Depois de 'crescer fiquei independente, e saí daquele lugar, o Killua já havia nascido, ele estava com quase 8 anos quando o deixei. Até hoje me sinto mal por ter tomado tal atitude, mas foi necessário.

Enquanto eu morei lá, Illumi e eu éramos amigos. Contávamos um com o outro, sempre compartilhavamos nossos pensamentos, interesses e até raramente, os nossos sonhos.


Éramos até mais do que amigos, tínhamos uma amizade muito forte. Lembro que na época sempre nos encontrávamos na biblioteca para conversar e para paquerar. Illumi tinha 16 anos na época, mas agora somos desconhecidos praticamente.

Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora