|•|“Ele é jovem, bonito, cativador, e parece se interessar por mim. Mas não só isso, ele se interessa também pelo o meu jeito, os meus pensamentos e sentimentos.”
“Eu não posso negar que ele é um rapaz muito interessante. Ele me traz tantos sentimentos estranhos, me sinto... Aficionado quando ele está por perto. O seu sorriso é doloroso de tão bonito e elegante que é.”
“Como pode um rapaz tão talentoso, corajoso, e inteligente me cativar assim, e se interessar por mim? Ele sempre me motiva e me apoia nos momentos certos, parece a pessoa perfeita pra mim.”
|•|
— Será que nascemos um para o outro? Eu quero só ele a todo momento, chega a ser incomodo. Mas ele é tão o meu tipo! — Eu refletia olhando para o meu caderno.
Eu tinha tanto a falar, ainda mais agora que meus sentimentos estavam borbulhando dentro de mim. E eu não poderia falar com mais ninguém, não sou muito de falar com outras pessoas o que estava guardado dentro de mim.
— Ele é do tipo que me tranquiliza Bráulio, apenas com o olhar. Um olhar doce e tenro, eu não vejo maldade neles, mas vejo violência também. É louco do jeito que eu gosto, mas é como o Killua diz... Louco no bom sentido. Eu acho que ele faria de tudo por mim, isso não é romântico?
Eu olhava para o teto refletindo e apaixonado.
— O que acha Bráulio? — Perguntei para o pássaro que estava a me observar enquanto eu tagarelava sobre os meus sentimentos.
Bráulio apenas me olhava e cantarolava em resposta. Eu me levantei da cama, eu estava muito nervosa só com a menção do nome de Chrollo.
Eu definitivamente estava desenvolvendo sentimentos por ele. Eu comecei a andar no quarto para tentar me acalmar mas isso acabou me deixando mais enérgica, pois eu comecei a dançar pelo o quarto também.
— Ele não é demais? Eu sempre sonhei em conhecer alguém assim como ele.
Eu me joguei na cama.
— O quê? O Hisoka e o Illumi? Ah, eles são águas passadas. Agora eu quero viver o futuro, e o que ele aguarda pra mim é muito melhor. Se bem que... Não! Eu quero o Chrollo e ponto final, não há discussão, ele é bom pra mim, só ele. Não vamos mais falar daqueles dois. Nunca mais! — Eu disse irritada só de ouvir o nome deles.
— Irmão! — Chamou Killua entrando no quarto e dando um susto em mim. — Agora enlouqueceu de vez pra tá falando sozinha?
— Enlouquecer eu já enlouqueci, mas agora é diferente. — Eu disse sorrindo.
— Tadinho, o Bráulio não aguenta mais escutar você falar do Chrollo.
— Para de falar besteira! Ele é o único que me entende, afinal ele é um pássaro.
— E o quê bananas isso tem haver?
— Sei lá, ele sempre está me olhando enquanto eu estou falando. Pássaros são inteligentes, ele pode até não entender o que eu digo, mas entende o que eu sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)
Fanfiction- 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚! - 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜? - 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠. 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑏𝑐𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖�...