_____________________________
Não recomendo a menores de 18.
Vamos respeitar a CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA.❗POR FAVOR, INTERAJAM COM A MINHA HISTÓRIA, ASSIM VOCÊ PODE ME INCENTIVAR, OBRIGADO❗
_____________________________|•|
Hisoka
Fazia muito tempo que eu desejava isso. Tê-los apenas para o meu deleite. Eu me sentia atraído pelos dois, isso não era segredo. A força e a habilidade deles eram tamanhas, e se eu pudesse ter eles ao meu lado, eu me sentiria bem, estou certo disso.
Um relacionamento, um vínculo, uma conexão, mesmo que eu não me interessasse nem um pouco nessas coisas, eu precisava experimentar.
Era isso! Uma experiência. Uma experiência agradavelmente lúdica e única!
No fundo eu não achava que isto iria durar muito, mesmo que com o tempo eu fosse me acostumar. Eu vou tirar tudo o que puder disto aqui, vai ser cansativo de certa forma pois eu costumo agir e a sempre estar sozinho, não sou tão bom em relacionamentos; e com duas pessoas no meu caminho agora, vai ser um tanto complicado manter os meus segredos relegados.
Mas estou disposto a tentar, valerá a pena quando eu provar cada um deles. O sabor disso eu já posso sentir. O poder, o prazer, os corpos, o suor, o desejo, eu já tenho eles na palma da minha mão.
Nesse momento eu estou no meu apartamento prestes a experimentar um dos prazeres da vida, o amor, e o sexo à três. Provavelmente iremos ficar a noite toda afervorados, eu mal posso esperar por isso.
Mas mais uma coisa...
“Eu tenho preservativos suficiente?"
— Hisoka. — Eu ouvi Max me chamar.
Foi quando eu percebi que eu estava distraído em meus pensares.
— Sim? — Respondi.
— É que você e o Illumi não parecem bem, tão com uma cara estranha. — Comentou Max.
— Como assim? — Questionou Illumi.
— É, como assim? — Perguntei.
— Pra começar vocês estão me apertando a muito tempo, e segundo que eu consigo sentir a respiração de vocês daqui, terceiro, vocês não param de me encarar, e por último vocês estão com a mão quase na minha vagina, tá meio desconfortável isso galera.
— Oh, me perdoe bem.
— Se desculpou Illumi retirando a mão sobre a coxa de Max.— Eu não vejo problema nenhum de estar com a mão aqui. Afinal, você é nosso, não é pombinho? — Eu rebati apertando mais uma vez a sua perna.
No mesmo momento a face de Max tomou uma cor avermelhada, só com algumas palavras e um pequeno toque eu já deixava a pombinha contente? Isso era interessante. Será que eu consiguia fazer com que o pombinho se submetesse a mim além de ficar constrangido também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)
Fanfiction- 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚! - 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜? - 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠. 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑏𝑐𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖�...