❗SE VOCÊ VOTAR E COMENTAR PODE ME INCENTIVAR! VOCÊ É INCRÍVEL! ♥️ OBRIGADO (A)! ❗|•|
HisokaDesde quando eu cheguei neste Exame, está um completo tédio.
Eu sentia um vazio e uma imensa decepção pelos perdedores que estavam naquele Exame. Não tinham nada a acrescentar, e nem para me beneficiar.Ninguém tinha capacidade para nada! Embora tenha alguns que se sobreponhavam, nada de muito especial. Todos eram ratos e baratas, e eu podia esmagá-los a hora que quisesse, mas eu não estava interessado.
Já passei por 2 desafios na torre. As paredes e os corredores se movimentavam a todo momento, assim me levando para onde queriam, provavelmente o examinador da fase que estava fazendo isso. Agora, faltava pouco, e como sempre irei me superar e superar a todos. Um completo desastre. Eu queria que existisse alguém a altura para me enfrentar além dos examinadores, e fazer com que esse teste valesse de mais algo.
Era o que eu pensava até escutar passos atrás de mim. Alguém já havia chegado aqui. Que interessante.
Ele usava capuz, os seus cabelos eram brancos e longos, saíam um pouco da capa que ele estava usando, a qual cobria a maior parte de seu corpo. O sujeito estava vindo em minha direção.
Nossos olhos se cruzaram após um breve momento, e eu senti firmeza nisso. Interessante.
Eu já havia percebido a sua presença no Exame, e já tinha o visto e lhe observado outras vezes também. Uma nas escadas, e outra também no dirigível. Ele havia entrado sem bater no quarto onde eu estava.
Como chegou tão rápido aqui, e com mais quem? Perguntei com quem ele viera, e ele respondeu não ter vindo com mais ninguém. Mas como?!
Em toda esse Exame ninguém havia chamado a minha atenção, mas essa pessoa... Ele tem alguma coisa, diferente talvez. Tenho que saber mais sobre ele. Agora ele tem a minha atenção.
“Espero que o Illumi não fique irritado comigo ♧.” — Pensei ao me aproximar mais um pouco da alva.
Não sei ao certo o porquê, mas eu só queria saber mais sobre ele, e por que ela, ou ele, usava um capuz para esconder o rosto. Ele parecia ser tão belo, e por que não seria mais? Aquilo só aumentava o meu interesse por ele, e atiçava a minha curiosidade. Era um bom mistério. Eu gostava de mistérios, isso deixava a caçada e o meu alvo mais interessante pra mim.
Eu apenas conseguia ver a sua boca, e um pouco dos traços do seu corpo e rosto, mas muito pouco mesmo.
Irei perguntar ao menos o seu nome.
— Qual o seu nome? ♧ — Perguntei me aproximando mais até chegar ao seu lado.
— Max. — Respondeu secamente.
Max...
Parecia que não queria conversar. Mas eu queria.— Eu me chamo Hisoka. É um prazer te conhecer, Max. Me diga, por quê quer virar um Hunter? ♧
Ela me olhou. Parecia estar pensando na resposta.
— Bom, pelo dinheiro, eu acho, e pela diversão. — Respondeu sem olhar mais para mim. — E você?
— Pelo jeito... somos parecidos nisso, pois eu vim pela diversão também, igual você. Porém, eu vim para conseguir passar no Exame também, e virar um Hunter ocasionalmente. E fazendo isso, eu finalmente poderei fazer o que bem entender sem intervenção de ninguém. Matar qualquer um sem consequências. Não parece divertido? ♡ — Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)
Fanfiction- 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚! - 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜? - 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠. 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑏𝑐𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖�...