❷❸ • ❝𝑵𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎❞

256 33 68
                                    

|•|

Eu realmente não esperava que aceitasse, sinceramente. Eu já estava pensando até em te convidar para um jantar formal, estou ansioso pra conhecer o seu talento. — Disse Chrollo.

— E por que está interessado nisso?Perguntei sem saber o motivos por trás de tanto interesse.

— Simples, eu quero saber do que você é capaz. Por isso eu te testei hoje.Respondeu ele.

— Interessante, mas sem sentido.

— Não vê sentido em minhas intenções? — Questionou Chrollo.

— Não, mas vejo o seu interesse, e é mútuo, eu também gostaria de conhecer a sua habilidade, se você me contar a sua, eu conto a minha.Eu disse.

— Não é tão simples assim.Chrollo disse.

— Não é assim que funciona?Perguntei.

— Não.Respondeu ele.

— Então vamos fazer diferente, se você tentar adivinhar qual é a minha habilidade e acertar, eu te mostro como ela funciona, e se eu acertar a sua, você me mostra como a sua funciona, o que acha?

— Isso parece algo muito idiota e irresponsável de se fazer. Está mesmo disposta a me mostrar o ponto fraco da sua habilidade por um jogo de adivinhação? — Questionou Chrollo.

— Isso não parece divertido?

— Caramba, você se parece mesmo com o Hisoka.Disse ele.

— Não me compare com aquele merda.Bufei revirando os olhos.

— Não estão mais juntos, não é?

— Como você... Esquece. Mas e então? Vai aceitar a minha proposta ou não? Essa é uma chance única que eu estou te dando. — Eu disse.

— Parece tentadora, mas não acho que vai me beneficiar tanto, já que eu vou estar expondo a minha fraqueza também.

— Tem mais chance de errarmos do que de acertarmos, se conforte com isso.Argumentei.

— Então, ok. Eu aceito a sua proposta, quais são as condições?

— A condição é, você tenta acertar três vezes, e se não conseguir acaba o jogo, é simples. É um jogo de sorte, mas ao mesmo tempo você vai ter que me analisar.

— E se você mentir? Como eu posso confiar em você, qual é a minha garantia de que você está falando a verdade?

— Se eu mentir qual é a graça? E eu também pergunto a você, e se você mentir?

— Acredite, eu não vou. — Afirmou Chrollo.

— Sabe que eu não vou acreditar.

— Então vamos ter que acreditar no que o outro diz sem garantias? Isso me parece muita burrice.

— Não se preocupe, eu não sei mentir direito. — Confessei.

— Isso é o que um mentiroso diria.

— Afs. Vamos começar? Eu começo! — Eu disse. — A sua habilidade tem a ver com... prever o futuro?

— Sim e não. — Respondeu Chrollo.

— O que raios isso quer dizer?? Você não pode ter duas habilidades!Interpelei.

— Se você diz.

Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora