Olá, leitores!
— Esse capítulo vai ser INSANO! E se vai ler, espero que não seja uma pessoa sensível.
❗Contém VIOLÊNCIA, PSICOPATOLOGIA, RETALHAMENTO, MASOQUISMO, PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO, CONTEÚDO SEXUAL.❗
• EU SOU MAIOR DE IDADE SENHORES, ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM.❗
• NÃO RECOMENDO A MENORES DE IDADE.❗
•POR FAVOR NAO SEJAM LEITORES FANTASMAS, VOTEM E COMENTEM, OBRIGADO POR ME INCENTIVAREM ❗
Boa leitura!
|•|
— O que está fazendo aqui?
Perguntou uma voz atrás de mim. Então me virei e vi que era Illumi, indiferente como sempre.
— Nada. Só vim ver como o quarto estava depois de todos esses anos. Você ainda vem aqui? — Perguntei-lhe.
— Sim, afinal ainda é meu quarto.
Me arrependi de ter perguntado.
— Está certo então.
Por que ele ainda vinha nesse quarto antigo? Lembranças? Mas quais?
E se ele viesse por outro motivo? Como para me espionar? Não seria surpresa, já que ele era obsessivo paranóico. Na verdade, eu definitivamente não queria saber o motivo dele ainda vir nesse quarto, que fica exatamente ao lado do meu.
“Eu vou é 'vazar desse lugar.” — Pensei já me retirando, afinal não havia nada para mim ali.
Mas de repente, eu senti a mão do Illumi segurar meu braço ignorantemente. O que ele queria afinal?
— Você e o Hisoka já... — Ele começou. Parecia tentar encontrar a palavra certa para dizer, mas sem sucesso.
— Transamos? — Perguntei vendo ele não terminar sua frase.
Foi inesperado, eu sei. E Illumi aparentou ficar desconfortável com a minha falta de discrição dessa maneira.
— É, isso. — Ele confirmou indiferente.
— Sim. Por que a pergunta? — Questionei.
— Nada.
Illumi soltou o meu braço.
— Ok.
Eu queria mais do que antes ir embora daquele quarto. Não por conta dele, mas por conta que eu não estava interessado em falar de problemas, não agora. Esperei o rapaz dizer algo, mas nada disse então quando pensei em me virar para ir embora, o escutei falar.
— Isso é nojento. — Afirmou ele.
— O quê? Transar? — Perguntei confusa.
— Tudo. O jeito que você fala, imoral, sem a menor discrição. Você já ter feito isso com ele, e... Esquece. É melhor você voltar pra o seu quarto.
Do que aquele maluco estava falando? Ele me deixava confusa! O que ele queria de mim, afinal?
— Volta você pra o seu quarto! O que foi? Ficou com ciúmes?
— Perguntei tentando entender seu pensamento.— Não. Eu só não acredito que eu vou me casar com uma vagabunda como você. — Illumi cuspia as palavras prepotentemente. — Você nem ao menos virgem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)
Fanfiction- 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚! - 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜? - 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠. 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑏𝑐𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖�...