❶❻ • ❝𝑶 𝑬𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐❞

665 74 44
                                    

|•|

Passado algumas semanas, eu e Illumi estávamos indo bem, e nosso relacionamento estava melhorando cada vez mais. Por mais que ele às vezes ainda sentia insegurança de eu ir embora, deixá-lo, eu acabava o  convencendo de que tudo isso só existia em sua mente.

|•|

Hoje era um dia especial, era o meu aniversário!

Ontem visitei o Killua novamente. Eu estava morrendo de saudades dele. Já haviam se passado quase 4 semanas desde a última vez que eu o vi. Killua se lembrou que eu faria aniversário e me parabenizou adiantado.

Depois de conversarmos bastante e matarmos a saudade, eu me despedi e fui embora. Illumi estava me esperando fora do quarto em que Killua e Gon estavam.

Indo embora com o Illumi eu acabei vendo o Hisoka no corredor, ele acenou pra mim e para o Illumi nos cumprimentando. Eu pensei que eles iriam se falar naquele momento.

Será que Illumi e Hisoka não são mais parceiros?" — Me questionei em pensamentos.

Hisoka me encarava como um caçador encarando a sua presa, o que realmente já estava me incomodando.

|•|

Hoje eu fiquei no jardim com a Kikyō conversando, ela queria que fizéssemos uma festa para comemorar o meu aniversário, mas eu não queria.

Não que eu não gostasse de festas, eu apenas não gosto muito de socializar excessivamente, como nas festas de aniversário.

Depois eu fui para o meu quarto, para os meus lençóis quentinhos, pois o inverno já estava chegando. E eu queria dormir por uns 3 dias no mínimo, igual Illumi, que provavelmente estava fazendo o mesmo.

Então coloquei roupas confortáveis, as minhas meias abelhudas, e me joguei na cama, pronto para dormir, um sono gostoso e prolongado.

Porém, infelizmente e de repente eu senti uma pressão em cima do meu corpo. Era o Illumi, e eu nem o ouvia chegar.

Ele era muito fofo às vezes, não era sempre, mas ele vinha para o meu quarto me abraçar enquanto eu estava dormindo, e quando eu acordava. Tcharam! Lá estava ele.

 Tcharam! Lá estava ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi.Ele disse me cumprimentando.

Illumi me olhava, sem dizer nada, observava cada detalhe do meu rosto.

Se arruma.Illumi disse.

Para quê!? Eu ia dormir Illumi, que saco.Indaguei.

Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora