❶❾ • ❝𝑯𝒂𝒍𝒍𝒐𝒘𝒆𝒆𝒏 𝒆 𝒐 𝑺𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝑴𝒂𝒙❞

610 50 30
                                    

_____________________________

Palavras de baixo calão.
Não recomendo a menores de 18. Vamos respeitar a CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA.

___________________________

Max

(Dia seguinte)

Não posso acreditar que já é Outubro. — Comentei saindo do quarto com Hisoka.

Bom dia pra vocês, se divertiram muito ontem, não? Perguntou Illumi.

Sim, foi muito divertido. Mas agora, cadê o meu cereal? — Perguntou Hisoka, procurando o cereal no armário.

É, deu pra ouvir a gritaria.Illumi retorquiu enquanto assistia TV.

O que foi? Tá com invejinha?O ruivo perguntou jocoso.

Inveja de você?

Para de encher o saco do Illu, Hisoka. — Exigi não querendo ter que escutar outra discussão vinda dos dois.

Ele tem inveja que o meu pirocão é maior que o dele.

Você é tão idiota. Illumi disse olhando para TV.

Eu 'tô mentindo?

Parem vocês dois! Eu hein. O pau de vocês dois é grande. Acabou!

O meu é maior. — Afirmou o mágico sorridente.

—  Pra começar você deveria se envergonhar, primeiro de querer se comparar a mim com esse graveto, que você chama de pênis, e segundo de querer discutir por tamanho de pau. Tamanha infantilidade.

Eu não mereço isso. — Resmunguei sentando no sofá ao lado de Zoldyck.

É, mas você geme bem alto quando eu coloco esse gravetão em você, não é Illuminho? — Retrucou Hisoka, vindo por trás de Illumi e o beijando.

Ow, suas vagabundas! Nada de sexo no sofá! — Exclamei trocando de canal.

Ok, ok. Hisoka disse, e depois foi para cozinha. — CADÊ A PORRA DO MEU CEREAL ILLUMI SEU DESGRAÇADO!??!

E assim, se iniciou mais uma manhã conturbada no apartamento.

|•|

Vamos comer fora hoje? — O moreno perguntou.

Eu não tô com energia pra sair de casa. — Respondi.

É uma pena gatinho, mas hoje tem uma puta festa de Halloween, se lembram? E nós vamos. — Exigiu Hisoka.

Tá falando daquela festa clandestina?

Seria bom se a pessoa que derramou sangue no carpete me ajudasse a limpar ele de vez ficar planejando ir em festas, isso sim. Illumi expressou, se referindo a Hisoka.

A doméstica que eles tinham contratado para cuidar da casa enquanto eles estavam fora, estava de férias, e a limpeza havia ficado totalmente para Illumi cuidar.

Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora