❝𝑶 𝑫𝒊𝒂𝒃𝒐 𝒆 𝒐 (𝒔𝒆𝒖) 𝑨𝒏𝒋𝒐❞

179 18 123
                                    



🧩 𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝑨𝒍𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒙𝒚 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 — 𝑶𝒓𝒊𝒈𝒆𝒎 𝒅𝒐 𝒂𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒐 “𝑼𝒓𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂”.

𝑷𝒓𝒐𝒕𝒂𝒈𝒐𝒏𝒊𝒔𝒕𝒂𝒔: 𝐾𝑖𝑙𝑙𝑢𝑎, 𝑀𝑎𝑥, 𝐺𝑜𝑛 𝑒 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜.












|•|

A lareira vibrando, o fogo abrasando, e abraçando todos com o seu calor. Um calor que não permaneceria se não estivessem tão perto dalí. Pois era inverno!

Cores vibrantes pairadas nas paredes, graças ao fogo. O cheiro de algo bom vindo da cozinha enchia os peitos dos quatro na sala.

Todos reunidos em um momento quieto, calmo.

Gon, Killua e Chrollo assistiam na TV ficção, interessados em saber quem era o verdadeiro vilão desse enredo. Um robô gigante lutando contra humanos. Quem era o vilão ali afinal?

Mas a divinita, que também estava presente, não estava assistindo, mas sim dormindo calmamente no ombro de seu amor.

ᶻ 𝗓 𐰁

Quando o filme acabou, Max despertou de seu sono e viu que o filme havia terminado.

Ué, já acabou? E quem venceu, os humanos ou o robô? — Perguntou ela.

— Você perdeu irmão, veio mais dois robôs depois que o Medatron caiu. Esses dois se levantaram, e destruíram quase metade da cidade. Foi muito irado! — Comentou Killua empolgado com o filme que viu.

Porém, Gon não estava satisfeito com o final protagonizado pelas máquinas.

Deve ter sido. Mas e os humanos? Perderam ou não?

— Eles perderam, mas a luta foi épica! Então valeu a pena. — Respondeu o menor de cabelos acinzentados.

Ok, entendi. Os humanos perderam então, que bom. — Max disse fazendo Gon ficar confuso.

Como vocês podem gostar disso? Os humanos morreram, isso não é legal. — Contrapôs ele.

— Mas eles morreram por culpa própria, quem mandou construir um tanque de guerra daqueles? O ser humano é muito ambicioso Gon, e eles mesmo se matam. — Replicou Max.

— Mas mesmo assim. Um final bom seria onde os robôs e os humanos fizessem as pazes. — Gon disse cruzando os braços inconformado.

Max e Killua riram do mesmo.

E qual seria a graça? — Questionou Killua.

A graça seria que todos ficariam em paz!

— Isso não tem graça Gon.

— Tem sim.

— Não, não tem.

— Tem sim!

Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora