|•|
Enquanto eu estava a procura de Killua, percebi que alguém estava me seguindo.
“Irei despistá-lo.” — Pensei fugazmente.
Corri alguns metros a frente e subi em uma alta árvore. Eu bem sabia como iria abordá-lo, então comecei a observar qualquer movimentação suspeita no meio de tanto verde. E Quando vi alguém correndo na direção em que eu corri, pulei da árvore e o assustei. Eu já tinha o visto, ele enganava os novatos no Exame.
— A-Ah, oi, tudo bem? Eu não estava te seguindo, se é o que vai perguntar. — Se explicou nervoso.
— Qual é o seu número? — Questionei-lhe.
— 70.
— Mentira! O seu número é o 16! — O confrontei.
— Ah. É que eu esqueci! Por favor não tome ele! Eu estava te seguindo porque não consigo pegar o número da minha caça, e eu preciso de mais números, eu juro!
— Quantos você tem?
— Apenas 5.
— Pode ficar com o meu, eu já tenho números suficientes e não preciso mais dele. — Eu disse entregando o meu número que não seria mais necessário ser utilizado.
— Espera. Sério?!... Bom, obrigado. E qual o seu nome mesmo?
— Não importa. — Eu disse me virando e seguindo o meu caminho.
Eu precisava encontrar o Killua logo, eu estava muito ansiosa para isso.
— Pensei que você queria ganhar. — Ayko disse saindo da marca.
— E eu quero, eu já tenho 3 números, com o do Killua será o suficiente para eu passar.
— Max, não confie nos humanos. Isso é um aviso. — Ayko voltou para a sua marca.
Após muito tempo de procura, encontrei o meu irmão. Continuei a segui-lo precavidamente para ele não perceber a minha presença. Já estava anoitecendo, e então resolvi descansar após muitas noites mal dormidas.
No dia seguinte, não o encontrei, então fui procurá-lo novamente. Mas vi Tompa, o enganador de novatos passando e algo me chamou a atenção. Era estranho, parecia estar procurando por alguém.
— Max, pensei que ele havia dito que já tinha obtido 5 números, para quê ele quer mais afinal? — Perguntou Ayko.
— Talvez alguém o roubou Ayko. — Respondi.
— Seja prudente e vá lá. Você odeia mentiras, e é isso que ele está fazendo, mentindo!
Suspirei e desci da árvore, dando um susto em Tompa, de novo, que estava escondido entre os arbustos. O que já indicava que algo estava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)
Fanfiction- 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚! - 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜? - 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠. 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑏𝑐𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖�...