②⑦ ° ❛❛𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐 - III❜❜

282 24 143
                                    

❛❛𝐴 𝑄𝑢𝑒𝑑𝑎 𝑒 𝑎 𝐴𝑠𝑐𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑀𝑎𝑥❜❜


𝓟𝓮𝓻𝓭𝓲𝓭𝓸
Parte III








(...)

Ficou? Pois não parece, já que estava com o Hisoka, e com o Illumi também... Ah, me desculpe, eu só estou um pouco enciumado. — Se desculpou Chrollo percebendo a sua frustração.

O que aconteceu mais cedo acabou o afetando, isso contribuiu para ele se sentir mal ao ver Max justamente com Illumi, o causador de toda essa aflição.

Como você sabe do Hisoka? — Questionou Max.

Eu vi o carro lá fora, e vi você saindo em um guarda-chuva também, só não imaginava que era do Illumi. Você pode me explicar?

É claro que eu posso, mas antes quero saber onde você estava, e por que não me mandou mensagem antes?

Chrollo parecia agora se lembrar do porquê, e ao fazer isso o seu semblante decaiu.

Chrollo, está tudo bem? — Max perguntou se aproximando dele.

Ah, amor, me desculpe. Eu me esqueci completamente do nosso encontro enquanto estava longe. Quando eu cheguei você não estava mais aqui, então eu fiquei apenas te esperando. — Chrollo explicava.

O seu rosto expressava preocupação agora.

— O quer aconteceu? Eu realmente pensei em várias coisas, e uma delas era que você estava correndo perigo. Então me preocupei se o Illumi ou o Hisoka fizeram algo para te levar daqui.

Tudo bem meu amor, não aconteceu nada disso, na verdade eu fui por vontade própria, mesmo que enganada. — Max respondeu. — Quando eu descobri a verdade e desmascarei os dois, eu quis vir embora, e vim. Mas o Illumi insistiu em me acompanhar, e aqui estou, e não se preocupe, eu estou bem.

Que bom meu amor. — Chrollo a abraçou.

Um abraço reconfortante e amoroso, mal sabia Max que era disso que ela precisava naquele momento, mas de repente Chrollo parou de abraçá-la e a olhou.

Precisamos conversar. — Ele disse calmamente.

Ok, sobre o quê? — Max o questionou.

Mas não aqui. O que acha de irmos para o terraço?

Pode ser, é algo importante?

Chrollo se calou, e isso preocupou a alva.

Chrollo? — Lhe hamou.

Quando chegarmos lá eu te falo, mas no momento só o que eu posso te dizer é que precisamos disso. — Ele se explicou.

Ok, então vamos. Mas você está me deixando preocupada.

Chrollo sorriu, a abraçou novamente, e lhe deu um beijo na testa.

Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora