————————————
❗Não recomendo a menores de 18.
Vamos respeitar a CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA.
❗NÃO SEJA LEITOR FANTASMA, VOTE E COMENTE, POR FAVOR❗
____________________________
Eu via tudo vermelho ao meu redor....Estavam todos... Mortos.
HisokaOuvi um estrondo vindo do sul da ilha, eu já havia observado que estava acontecendo algo de estranho naquele lugar. Quando cheguei, consegui ver Max segurando uma longa arma em sua mão. Havia também sangue em todos os lugares. Ela era a autora daquilo? Mas como?!
Era inacreditável, como que...
Estavam todos mortos. Gon e Killua estavam lá, e o Illumi também, mas vivos. Não sei se estavam perplexos igual a mim, mas eu estava.
Como que com aquela arma ele foi capaz de matar a todos em um só golpe? Talvez era a sua força, afinal, ou a sua técnica. Não se sabia ao certo. Eu só sabia observar aquilo maravilhado como uma bela, e tremenda obra de arte!
|•|
|•|
O cheiro de sangue fresco fazia a minha alma tremer. Que poder fantástico era esse que ela tinha? Quanto mais eu descobria, mais viciado eu ficava nela.
Ela era forte.
Que êxtase!Eu estava empolgado com o seu poder, e perplexo também.
Max
— Irmão! — Exclamou Killua de longe.
Ele tinha visto...
Eu não estava nem aí para nada mais. Eu só me importava com o meu irmão naquele momento. Se ele tivesse visto, talvez se decepcionasse comigo, e eu não queria isso.Eu não queria ser um assassino, e quero que o meu irmão veja o que há de melhor em mim. Não esse... Monstro... Que sou.
Quando finalmente voltei a mim, usei o meu Duna (especialização - Nen) e trouxe todos à vida, uma recuperação imutável, e só apenas com a minha técnica era possível.
A explicação deste poder é como se eu rebobinasse uma fita cassete ao passar dos acontecimentos.
No que eu fiz, todos ficaram assustados. O sangue frio e os órgãos voltaram aos seus corpos, e todos agora estavam normais, e então eu me retirei daquele local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)
Fanfiction- 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚! - 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜? - 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠. 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑏𝑐𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖�...