❹ • ❝𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒂́?❞

1.9K 205 137
                                    

|•|

Já chegaram aqui? — Perguntou o mágico.

Chegaram? — Questionei.

Não tem ninguém com você garoto?

Não. Eu vim só. — Respondi.

Garoto? Se esse maluco soubesse que eu tenho quase 20.000 mil anos de vida a cabeça desse primata explode. — Pensei enquanto o encarava de volta.

Prossegui pelo o corredor deixando o Hisoka para trás, propositalmente, porém eu tinha vários questionamentos, e um deles era:

Como ele conseguiu chegar aqui tão rápido? Será que realmente ajudaram ele?”

  “Será que esse mágico pinta o cabelo de vermelho, ou é natural?

E também, “Como será que o Killua está?

|•|

Andando por um tempo, eu não tinha certeza, mas percebi que o olhar de Hisoka estava sobre mim. Também não havia mais ninguém neste local do Exame, e infelizmente estávamos indo na mesma direção.

Eu poderia puxar algum assunto, mas além de ele estar muito mais atrás de mim, eu não queria. Não o conheço, ele é um completo desconhecido para mim, então, não tem o porquê fazer isso. Isso é o normal, não é? Para os humanos.

Não tenho muita certeza já que não tenho muitas relações pessoais, ou impessoais com outros. Me considero um ser introspectivo, incapaz de ter uma verdadeira ligação, relação ou conexão verdadeira com alguém que não me cative.

Um introvertido, como chamam.

Ao sentir a presença do mágico mais perto, olhei para trás discretamente para ver qual era a distância dentre ele e de mim, e levei um susto! Pois ele estava muito mais próximo de mim do que quando começamos a seguir o caminho.

Eu sentia uma pressão nas minhas costas, meus pelos ariçaram como se eu estivesse no frígido inverno. Mas aquilo... Parecia mais ser o inferno.

O calor inerente me apossou.

Aposto que ele gostaria de poder me matar naquele exato momento, ou pelo menos me infringir muita dor. Talvez isso o alegrasse, lhe trazesse algum prazer e satisfação. Eu estava certo disso. Ele parecia ser do tipo sádico... Que incomum. Mas não tão incomum assim.

Eu sentia o seu olhar inquietante sobre mim, e aquilo não estava legal. Era feroz, era sanguinário, era ameaçador, era assediador demais!

Mas que caralhos! Eu tive que ficar sozinha logo com o psicopata gostosão do Exame? É sério?!”

|•|

|•|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora