❶❷ • ❝𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒆 𝑺𝒆𝒙𝒐?!❞

1K 98 30
                                    


Não tem nenhuma necessidade de você dizer isso em voz alta.

SEXO?! — Exclamei assustada.

O que estava acontecendo?

|•|

Na manhã seguinte, eu me apresentei a companhia que escolhiam rigidamente os mordomos e os funcionários para a entrevista, e depois a inclusão.

Terminei a tempo de tomar o meu café, e ouvir minha música preferida nos meus fones de ouvidos,“Take on Me”.

Será que eu estava pronto para encarar isso? Entrar naquela mansão era perigoso, mas o importante era mesmo se eu teria forças para ir lá. Ver o Illumi e o meu passado. Eu não queria!

Eu não quero.

Depois de me apresentar eu fui chamada quase que imediatamente, já que eu tinha todas as exigências do cargo, como força física, bons reflexos, pensamentos rápido, agilidade e submissão.

|•|

Após uma breve entrevista, pela 2° vez no caso, eu fui chamada à mansão Zoldyck, finalmente!

Estava tudo indo bem, eu fui a primeira a chegar, e só tinha outro concorrente, de 7 restaram apenas 2. Eu passei nos testes e consegui o job, foi fácil! Eu diria. Mas eu estava nervosa, pisar naquele lugar novamente era o meu maior pesadelo.

Já haviam se passado 4 dias após tanta luta para ser aceita e colocada na Mansão Zoldyck.

Eu fui encarregado de cuidar do jardim da família, mas como eu teria acesso à mansão da família?

Os mordomos e outros funcionários, que eram poucos, me tratavam bem, mas sempre de maneira fria, como era esperado deles. Eu não tinha acesso aos lugares mais amplos da propriedade, e nem via muitas pessoas também. Eu me sentia isolado novamente.

Após alguns dias tudo estava indo de acordo com o plano, sem chamar atenção, porém não tive nenhuma oportunidade de entrar na mansão, e não havia nenhum sinal de Killua.

Onde ele está? — Ressoava na minha cabeça o tempo inteiro.

Será que ele está bem?”

Uma semana após a minha inclusão eu fui escalada para cuidar da vigilância do turno à noite no jardim, e após 10 dias eu estava indo bem ainda, isso era bom. Eu só não achava ainda possíveis brechas para poder entrar na mansão e encontrar o Killua.

Foi anunciado que teria uma festa na mansão, onde só os nomes grandes iriam participar. Eu não lembrava de ser uma festa na minha época, era apenas um 'encontro com chá e bolinhos', eu diria.

Bem... As coisas mudaram.

┐⁠(⁠ ⁠˘⁠_⁠˘⁠)⁠┌

|•|

Essa era uma oportunidade perfeita para eu poder me infiltrar na mansão, alguns funcionários foram convidados, inclusive eu, iríamos participar mas principalmente cuidar da festa para nada dar errado.

Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora