❛❛𝐴 𝑄𝑢𝑒𝑑𝑎 𝑒 𝑎 𝐴𝑠𝑐𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑀𝑎𝑥❜❜
𝓟𝓮𝓻𝓭𝓲𝓭𝓸
Parte IV
————————————————
❗VOTE PARA ME INCENTIVAR ❗
❗NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16-18 ANOS.
❗TEMAS SENSÍVEIS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
— Preserve a sua saúde mental.🧠♥️———————————————
(...)
— Meu deus. — Max bafou assustada com o que acabara de ver.
“O que foi isso? Eu 'tô suando!”
A alva abriu a gaveta receosa, e outra vez se deslumbrou com a imagem nítida de seu ex-companheiro nu — o motivo de seu nervosismo — o seu coração acelerava a cada compasso, aquilo era fora do normal. Max nunca havia o visto daquela forma exuberante, exalando confiança e um ar sexual feroz que elevava sua pressão.
— Isto é errado de tantas maneiras. Eu não devia mexer nas coisas do Illumi dessa forma sem permissão, muito menos ver as fotos dele assim. Isso é tão privado! Como eu posso? — Max refletia ruborizada, tentando se conter.
A alva respirava controladamente para dispersar o seu nervosismo, algo em vão. O seu constrangimento e sua imoralidade inquietavam sua mente. Uma decência em seu rosto e seu acenho cruzado revelava o seu acanho.
“Tá tudo bem Max, ninguém viu. É só pôr a foto de volta no lugar...” — A alva se dizia fechando a gaveta e se afastando dela. — “Mas... e se... eu der só mais uma bisbilhotadinha? Eu já vi mesmo, não há problema em eu ver de novo, não é? Depois eu coloco de volta no lugar.”
Max então abriu a gaveta mais uma vez, e agarrou a foto de seu ex. E enfim, lá estava ele, Illumi despido na banheira, sem vergonha alguma aparente. A atração sexual parecia infatidicamente ser o destino para os olhos de quem via a proeza.
———————————————⚠️ Imagens com teor sexual
⚠️ Sangue———————————————
|•|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)
Fanfiction- 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚! - 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜? - 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠. 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑏𝑐𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖�...