❽ • ❝𝑲𝒊𝒍𝒍𝒖𝒂❞

1.3K 137 80
                                    


POR FAVOR, COMENTE E VOTE, OBRIGADA POR ME INCENTIVAR! ❗

|•|


Quando terminei a fase e cheguei ao térreo, lá estava o Hisoka, que aparentava estar entediado. Como sempre aparentava estar.

O número 27°, Max Z. é a segunda a passar pela Fase Três. — Anunciaram. — Tempo total: seis horas e quarenta e nove minutos.

Ora, ora, se não é o pombinho. — Disse Hisoka em um tom provocativo.

|•|

|•|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|•|

Me sentei no chão esperando aquela fase do Exame acabar, o que eu torcia para que acontecesse logo.

Tá atrasado. — Disse Hisoka, o incoveniente.

Eu não tô competindo com ninguém. — Respondi seco.

Uma pena. E se estivesse, estaria mal, pois eu cheguei aqui bem antes de você.

O Hisoka gostava desses joguinhos, de intimidar as pessoas e provocá-las até não aguentarem mais. Um verdadeiro filho da puta!

Eu não lembro de ter marcado horário, ou um encontro com você, Hisoka. — Respondi.

Hisoka sorriu.

Você é tão interessante, Max. — Ele disse com um tom malicioso.

Eu quero distância desse sujeito, mas ao mesmo tempo algo me atraia para ele. O que será que era?

E você é tão incoveniente, Hisoka. — Retorqui.

— Eu gosto do seu jeitinho, é tão meigo que eu sinto que posso até chorar. Consigo sentir uma lágrima vindo à tona, sabia?

— O problema é seu. Olha Hisoka, o que você quer tá mole então, vê se me deixa em paz e vai procurar outro pra atazanar. — Eu fechei os olhos tentando descansar, e ao mesmo tempo me acalmar para não dar a ele o que queria.

Um simples desconforto seria motivo de vitória para o Hisoka, eu sei bem como é o tipo dele, já convivi bastante com gente assim.

— Só tem você aqui, pelo o visto. — Hisoka disse olhando ao redor.

Não era de se impressionar o cinismo do dito cujo, é claro. Eu mal o conhecia mas já sabia das suas intenções, e do seu mau-caratismo.

Eu suspirei incomodado.

O que você quer, hein?Questionei agora o olhando.

— Eu quero muitas coisas, uma delas é beijar o seu corpo nu, te ver exposto e peladinho. — Hisoka respondeu sorridente.

Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora