ChrolloCom a chegada da chuva, veio o cheiro de sangue. Contemple o abismo e ele olhará de volta pra você. Ele contemplará suas dores, a sua fraqueza, e o seu coração.
A alva da neve já se desfazia e com isso a necessidade do vermelho cobria o estofo. Estampado alí, sujo. Eu não fazia isso por mim, mas sim por ela. Por que eu a amo, mais que tudo nessa vida. Eu estava perdidamente amando Maximora.
E eu não posso deixar que isso venha ser impune.
(...)
————————————
⚠️ Violência extrema
⚠️ Conteúdo sexual————————————
|•|
— Chrollo amor, bom dia. — Chamou ela me beijando.
Um toque amistoso em meu rosto ela deu, e em meus lábios um beijo suave. Os seus beijos sempre eram tão macios de manhã, mas a noite... A intensidade era a fonte dos nossos desejos.
Eu me levantei e vi como havíamos deixado o seu quarto na noite passada. Estava uma completa algazarra.
— Que bagunça, hein. — Comentei vendo almofadas espalhadas e jogadas pelo o chão.
Prateleiras vazias por conta dos livros que derrubamos em nossos ataques de amor, os lençóis nos quais dormíamos estavam distante de nós, do outro lado do quarto.
Uma bagunça sem tamanha. Mas a noite tinha sido bela, e tudo valeu a pena.
— Você tem que pegar mais leve comigo, dona Max. — Eu disse a abraçando por trás após me levantar da cama, ainda nu.
— Você tem que pegar mais pesado comigo, senhor Chrollo. Vê se dá próxima vez a gente quebra essa cama. — Ela disse sorridente com a nossa conversa.
— Vou ver se faço melhor.
— Temos que arrumar isto aqui antes que o Killua chegue. — Max se precipitou tirando os lençóis do chão para dar um jeito na bagunça.
— Tarde demais. — Eu disse ouvindo um som vindo da sala.
Max começou a desesperadamente jogar tudo o que estava no chão em cima do seu armário de roupas, e os lençóis de cama ela jogava rapidamente em cima dela.
Era engraçado o seu desespero para o seu irmão mais novo, não saber o que fizemos na noite passada.
— Chrollo! — Max cochichou ao me ver parado lhe observando. — Vai vestir uma roupa, anda logo.
— Ok. — Respondi.
Então me vesti.
— Eu vou ver se o Killua chegou mesmo, e não deixar ele vir pra cá ver essa bagunça toda, se não ele vai suspeitar.
— Ele já é bem grandinho pra saber dessas coisas, não acha? — Perguntei fazendo algumas rugas aparecer no rosto de Max.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)
Fanfiction- 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚! - 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜? - 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠. 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑏𝑐𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖�...