|•|Eu o beijei.
Sim, eu o beijei!Como eu não senti vergonha em demonstrar o que sentia? Eu o beijei porque queria, isso é fato. E ele retribuiu! Na verdade, eu nem pensei no que viria depois, apenas me deixei levar pelo momento.
Será que eu estava tão carente assim, ao ponto de beijar um completo desconhecido? Passar tanto tempo isolado naquela montanha parecia ter me feito mal pelo o jeito. Agora eu estava beijando um estranho, e aparentemente perigoso.
...Ele me puxou para mais perto, isso era sério?!
Eu me senti motivada a beijá-lo mais! O que era isso? Era divertido ficar alí com ele, eu me sentia bem. Muito bem. O seu calor era convidativo, e eu queria mais. Aproveitar mais!
Ele apertou a minha cintura, e me trouxe pra mais junto dele, e nesse momento nada mais me passava na cabeça, apenas as sensações e toques que aquele momento me proporcionava.
Eu queria parar, mas não queria também, um confusão sem tamanha se instaurou em minha cabeça. Como ele podia me envolver tão bem daquele jeito? Tão bem naquele beijo?!
Ao ponto de eu não querer parar, e que aquilo continuasse! Era loucura! Ele era louco! E eu também, eu acho, por estar alí com ele dessa maneira tão descabida.
“E se ele não quisesse me beijar, por que estaria retribuindo?”
Depois dessa adrenalina toda, paramos. E nos olhamos.
Talvez eu queria ser engolida pelo o chão exatamente naquele momento, eu sentia uma pressão no estômago abaixo dos peitos, e veio um calor sobre todo o meu corpo.
Eu estava envergonhado de certa forma, eu não era de sair beijando desconhecidos cotidianamente.
O que será que ele pensaria de mim?
Ficou um clima tão estranho, ele me encarava com uma atenção assustadora.
|•|
|•|
Eu formulei algumas frases na minha cabeça para justificar o porquê eu teri avançado nele daquela forma impudora, porém, nada parecia bom o suficiente. Não havia uma resposta adequada para aquela insolência minha.
1° “Ah, eu tropecei, desculpa! ”
— O que não parecia fazer nenhum sentido, mas nada naquele momento parecia fazer sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)
Fanfiction- 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚! - 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜? - 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠. 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑏𝑐𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖�...