❻ • ❝𝑨𝒏𝒋𝒐❞

1.6K 189 106
                                    

VOTE E COMENTE, OBRIGADA❗

|•|


Hisoka

Chegamos a outra sala logo à frente, e eu estava curioso para saber mais sobre este participante, e do que ele seria capaz. Pela a primeira vez eu me senti empolgado no Exame, eu havia encontrado alguém que poderia me satisfazer e me dar a emoção que eu tanto queria. Finalmente!

Max, o seu nome era este. Um belo nome.

Max...” — Pensei ao me recordar de algo.

Finalmente irei poder me divertir. Os meus olhos não saíam de Max mais, e eu não queria tirá-los. Mas de repente, houve um estrondo atrás de nós. Era a porta que tínhamos acabado de passar, ela tinha se fechado rapidamente.

Era só o que me faltava, porra!Exclamou ele aparentemente nervoso.

Olha, quem diria. Ele ainda xinga.Pensei ao lhe observar.

De repente, comecei a sentir o seu Hatsu. Ele era forte, eu comecei a me empolgar! Na verdade, eu fiquei empolgado até demais... Eu diria.

Cacete!— Pensei olhando para minha calça.

Que êxtase! Agora a diversão, havia acabado de começar.

Mais a frente havia uma porta, porém ela começou a se fechar rapidamente. Estávamos em uma situação muito complicada aonde todas as saídas estavam se extinguindo. As paredes e as portas se fechando rapidamente também, sem ao menos dar tempo de sairmos. Não tínhamos mais tempo, nem se fugissemos o mais rápido possível.

É melhor já pensar em algum plano para sair daqui.

De repente, senti uma mão em minha cintura me agarrando. Foi tão rápido que eu não pude reagir, nem ao menos prever que ele faria tal coisa, e nos levaria em direção à porta à nossa frente em uma velocidade incrível.

|•|

|•|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|•|

Ele me segurou pelos braços e nos levou para o outro corredor. O ditado — “A necessidade fez o sapo voar” — nunca fez tanto sentido, como agora neste momento.

E em um piscar de olhos...

Não, em um piscar de olhos é exagero na verdade... Rapidamente já estávamos fora daquela sala, e Max ainda agarrado a mim. Talvez, pela adrenalina do momento, eu não sabia.

Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora