❝𝑴𝒊𝒔𝒔𝒂̃𝒐 𝑭𝒂𝒍𝒉𝒊𝒅𝒂❞

72 7 12
                                    




🧩 𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝑨𝒍𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒙𝒚 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 — 𝑹𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐, 𝑴𝒂𝒙 𝒆 𝑯𝒊𝒔𝒐𝒌𝒂.

𝑷𝒓𝒐𝒕𝒂𝒈𝒐𝒏𝒊𝒔𝒕𝒂𝒔: 𝑀𝑎𝑥 e 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎.

















—————————————————

⚠️ Violência
⚠️ Manipulação
⚠️ Conteúdo Sexual
⚠️ Capítulo longo (8.500 palavras)

—————————————————






|•|

Uma tarde quente e muito filha da puta!

Argh, eu odeio calor. — Murmurei me jogando no sofá encarnado da sala.

Eu odiava tardes quentes, e o que eu mais odiava nesta vida era ficar suado. Era nojento. Me dava uma sensação de estar sujo. As minhas então missões vespertinas não estavam incluídas na agenda hoje, e eu estava no apartamento junto com Max, sem nada para fazer. E falando nela...

Tá reclamando de quê? — Max perguntou me vendo impaciente com algo.

Desse calor infernal Max, do que mais seria? E do ar condicionado que não está prestando também!

— De tudo então.Ele disse sorrindo.

Max saiu da cozinha onde estava e veio em minha direção. Ele logo voltaria para suas atividades no quarto novamente.

— Fica tranquilo, logo vai anoitecer. — Max me consolou passando a mão pelos meus cabelos e depois cumprimentando minha testa com seus lábios. — Bom, eu vou voltar pra o quarto, qualquer coisa é só me chamar.

Ele me beijou novamente, mas dessa vez nos lábios. E então, antes que pudesse sair do meu alcance, eu segurei seu pulso querendo um pouco de atenção.

Fica aqui comigo, amorzinho. — Pedi carente.

— Hisoka, não vai dar. Deixa eu ir.

— Ainda tá praticando? — Perguntei me referindo a dança.

— 'Tô.

— Então deixa isso pra lá e vem ficar comigo. — Lhe chamei fazendo com que ele sentasse no meu colo.

Não, eu já falei.

— Só fica aqui comigo um pouquinho anjinho. Eu 'tô carente, faz isso por mim. — Pedi ainda segurando seu pulso e sua cintura, obrigando-o ficar comigo. — Eu prometo que você não vai se arrepender, vai ser divertido.

Eu segurei sua coxa direita esperando sua reação, e que ele me retribuisse me dando a atenção que eu queria.

Você não vê o quanto estou sofrendo com a distância Maxizinho? — Perguntei dramático.

Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora