❛❛𝐴 𝑄𝑢𝑒𝑑𝑎 𝑒 𝑎 𝐴𝑠𝑐𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑀𝑎𝑥❜❜
𝓟𝓮𝓻𝓭𝓲𝓭𝓸
Parte V
(...)
— ...Não que eu vá te matar. — O Zoldyck agora ria. — Eu não seria capaz disso meu amor, mas sim de algo muito pior. E se não quiser adormecer neste instante, é melhor fazer o que eu digo, e é claro, não falar besteira.
— Mas você disse-
— Foda-se o que eu disse Maxi! Pare de levar tudo o que digo como verdade, idiota.
— Illumi, eu sei que está aí em algum lugar, e eu sei que me ama. E é por isso que eu peço que me deixe ir, por favor.
O sinistro colocou-a nos braços calmamente, ignorando o que disse e logo a levando em direção a cama. O corpo fraco de Max não conseguia reagir, e seu peito doía.
— Por favor Illu, por favor. — O jovem murmurou baixo mais uma vez, tendo esperança da misericórdia de seu dono, mas ele não lhe deu ouvidos.
“A esperança é a última que morre.” Dizem. Mas naquele dia, Max foi o primeiro a morrer. E ainda perto do pescoço do maior que o carregava, pedia para deixá-lo ir.
— Illumi, por favor.
—Vai ficar tudo bem meu amor. Depois de tudo você vai mudar de idéia.
O rapaz colocou-a cuidadosamente na cama, tirou o seu cardigan, deixando a camisa que estava usando por debaixo dela.
— Illumi, por favor. — O divinita pediu novamente.
— Eu já disse que não Max, não insista.
O moreno então tirou sua camisa para vestir Max esquentá-lo, e embrulhou o seu corpo para protegê-lo do frio. Um beijo em sua testa deu, mas quando foi beijá-la nos lábios, Max o rejeitou.
— Sei que está brava comigo, mas é pelo seu bem. Eu vou cuidar de você, você não está em condições de sair, entende?
— Não aja como se, se importasse Illumi Zoldyck.
— Eu me importo sim, e logo irei lhe trazer algumas luvas, meias, e um cachecol também, e não posso me esquecer dos panos quentes e de te trazer algo para comer, você deve estar com fome. — Illumi a tocou no rosto amorosamente. — Espero que assim fique confortável e se sinta melhor aqui. Eu tomarei a liberdade de esquentá-la com meu corpo também. Você está fria e pálida, como um cadáver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Story • 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 • 𝐼𝑙𝑙𝑢𝑚𝑖 • 𝐶ℎ𝑟𝑜𝑙𝑙𝑜 • 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟(a)
Fanfiction- 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚! - 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜? - 𝐻𝑖𝑠𝑜𝑘𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠. 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑝𝑎𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑏𝑐𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖�...