16 de Julho de 2022
Flamengo x CoritibaMeu coração ia sair pela boca, certeza que ia. Estar no camarote era com certeza uma das sensações mais estranhas que eu já senti. Eu não gostava dali. Quero cantar, dançar, pular, gritar, balançar lanterna. Essa sou eu. E ali era chato. Sem música, sem gritos e sem emoção.
- Que cara é essa, boba? - Evelyn passou os braços pelos meus ombros.
- Queria estar ali embaixo. - Fiz biquinho.
- Ai, deixa de ser besta. Aqui tem comidinha boa, gata. Bebida.
- Eu não quero comida e bebida, Eve. Eu quero torcer.
- Ô Mylla, me ajuda a animar esse troço aqui.
- Ó, vamo lá então. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo... - Ela balançou os braços.
Comecei a rir e empurrei ela de leve, que riu junto comigo.
- Também gosto de estar lá embaixo, Luazinha. Mas hoje eu te garanto que é mais seguro ficar por aqui.
- Ué, porque?
- Só confia em mim, mulher.
Dei risada e assenti. A escalação começou a ser anunciada no telão.
Santos: Aplausos.
Ayrton Lucas: Aplausos.
Pablo: Silêncio.
Gustavo Henrique: Silêncio.
Matheuzinho: Vaias.Minha cara se fechou todinha. E provavelmente era disso que a Mylla tava falando, porque ela ria olhando pra minha cara que só ela.
- Ih Eve, a Lua tá braba porque vaiaram o namoradinho dela!
- Que namoradinho o que, Camylla. Eu hein. To puta porque eu ODEIO vaias em escalação. Vai adiantar o que?
- Falei que ia ser melhor você ficar por aqui hoje. Ia sair como doida e ainda como namorada do Matheuzinho.
- Por Deus, não sei o que é pior.
- Nem você acredita nisso, Lua. - Eve gargalhou e eu estendi o dedo do meio pra ela.
O hino nacional começou e meu coração batia a uns 122 por minuto, sem brincadeira. Eu tinha até medo de infartar numa dessas.
- Porque vocês decidiram me trazer no estádio, hein? Quando eu sair de ambulância disso aqui eu quero ver.
E esse era o meu problema na hora dos jogos: eu não calava a boca. Mas como eu odiava interromper os outros, as falas ficaram todas na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M A R R I A G E | Matheuzinho
Ngẫu nhiên"Tá morando no meu coração de graça, esse teu olhar aí me descompassa. Não foi como eu tava planejando, queria só gostar, mas to amando. Quem diria, eu, feito um bobo assim? Você despertou o amor em mim." O casamento da Evelyn e do Hugo foi o sufi...