24 de Novembro de 2022
Brasil x SérviaJá faziam potencialmente quatro dias que a Lua não dormia lá no quarto que escolhemos quando chegamos. Ela tá com a Evelyn e só fala comigo quando necessário.
E pra ser sincero... ainda não chamei ela pra conversar. Não sei se to pronto pra falar sobre a Isabela, ou pra lidar com esse tipo de coisa nas férias. Mas era bom eu começar a pensar nisso, já que dia 04 do próximo mês, a gente tá indo pra Londrina.
Tá todo mundo na piscina de novo. A Lua, a Evelyn e a Mylla ainda não desceram. O Joãozinho tá cuidando do churrasco e o Gabriel tá de papo com a Bella Campos no campinho de futebol.
- O que tá rolando com você e com a sua namorada? - Isabela senta na parte da frente da espreguiçadeira.
- Hmm... nada não. Ela só tá tirando um tempinho com as amigas.
- E vocês nem dormem no mesmo quarto? Essa história não me desce. - Ela ri, tirando o protetor da bolsa.
- Faz tempo que elas não ficam juntas.
- Se você tá dizendo...
- É. Ela já deve estar descendo.
- Você pode me ajudar a passar o protetor, por favor?
Penso um pouco, mas acabo ajudando. Não tem nada demais nisso, né? Não. Passo o creme nas costas dela e espalho. Como todos os deuses trabalham contra mim, assisto a Lua passar pela porta e olhar diretamente pra cá. Ela dá um sorriso irônico quando me vê.
A filha da puta tá usando um biquíni lindo. É azul e todo trançado. Mylla e Evelyn olham pra mim com uma cara que eu nem consigo decifrar.
- Obrigada, Matheus. - Ela sorri, se virando pra mim de novo. - Se tiver problemas com a sua namorada e quiser relembrar os velhos tempos...
- Você tá doida, Isabela?
- Eu? Tô te dando um conselho, só.
Fico completamente abismado com a fala dela. Tipo, que porra? A Isa sempre foi muito importante em vários momentos pra mim. Não faz tanto tempo desde que a gente terminou e meus pais gostavam muito dela. Ela sempre ia pra Londrina comigo.
Terminamos porque... ela me traiu. Novidade, né? Uma garota como ela. Eu tenho um carinho muito grande por como ela tratava minha família e todo mundo lá em Londrina gosta dela também. Mas entendo o que a Lua quis dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M A R R I A G E | Matheuzinho
Random"Tá morando no meu coração de graça, esse teu olhar aí me descompassa. Não foi como eu tava planejando, queria só gostar, mas to amando. Quem diria, eu, feito um bobo assim? Você despertou o amor em mim." O casamento da Evelyn e do Hugo foi o sufi...