12: Caso Indefinido

4.6K 315 123
                                    

22 de Julho de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22 de Julho de 2022

Era fim de treino. Respirei fundo e me recompuz, o próximo jogo do Flamengo seria contra o Avaí. Fizemos um ótimo jogo diante do Juventude, com quatro gols, e estávamos nos preparando pro próximo desafio.

- Ae galera, bora fazer uma resenha lá em casa hoje? - Gabriel soltou do nada.

- Se for de graça eu topo.

- Com você pagando a cerveja a gente pode tudo, Gabriel.

- Vocês parecem mendigos, credo. Mas bora, eu compro a cerveja.

- Opa, ai sim.

- Bora, só vamo.

- Agora!

- Posso avisar pra Eve? - Hugo logo perguntei.

- Pode. Chamem as patroas de vocês.

Ri sozinho e confirmei presença com o Gabriel também. As resenhas na casa do Gabi eram as melhores do elenco. E venhamos e convenhamos, a gente merecia!

Seguimos juntos no ônibus até o CT e pegamos nossos carros. Gabriel marcou 20:00 com todo mundo e acelerei pra minha casa. Não demorei a chegar.

Tomei um banho longo como de costume, usando da água quente pra me ajudar a recuperar minha perna daquele gelo maluco que mandam a gente entrar. Nas fotos parece tudo mil maravilhas, mas garanto a vocês que não é nada disso. Zero.

Me arrumei em alguns minutos, talvez meia hora. Meu cabelo era meu inimigo, juro. Mas coloquei uma jeans branca, uma blusa também branca e um tênis preto pra contrastar. Adicionei uma correntinha prata e um boné preto e sorri satisfeito.

Eu tava bonitinho, mané.

Meu celular começou a vibrar e eu vi o nome de Igor na tela. Igor é meu irmão. Ele ainda mora com nossos pais em Botafogo, que é mais perto de onde ele treina. Igor era do Flamengo também, mas foi pro Botafogo.

- Fala tu, irmão.

- E ai, tudo bem?

- Tudo certo e contigo?

- To bem também, po. To ligando pra perguntar se tu não quer ir lá nos quiosques comigo.

- Po, Igor... to indo na resenha do Gabriel agora. Você quer ir comigo?

- Po, quero sim. Tu passa aqui pra me buscar?

- Passo, passo sim.

- Beleza então. Valeu, irmão.

- É nois, já já to ai.

Desliguei o celular e bufei, jogando na cama. Ia me atrasar pra caralho pra esse negócio, mas beleza.

M A R R I A G E | MatheuzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora