30. Blue Side of The Sky

2.4K 193 90
                                    

Atenção: Há mudança de data durante os capítulos. Fiquem atentos aos locais e datas abordadas!

OBS: Foi dito hoje que a reapresentação do elenco no CT será dia 26 de Dezembro. Aqui na fanfic, vou manter no dia 02 de Janeiro, visando o planejamento da tão esperada viagem pra Noronha com os dois :))

OBS2: Sei que o período regular na faculdade não acaba antes da Copa, mas vou fazer dessa forma por aqui.

Resolvi liberar o capítulo mais cedo e deixar uma meta pequena pra postar o próximo. Ainda não tá pronto, mas ainda hoje ele sai!

Atenção: Esse capítulo contém cenas explícitas recomendadas para maiores de 18 anos. ️⚠️

META: 50 VOTOS E 30 COMENTÁRIOS!

09 de Novembro de 2022📍 Alfredo Jaconi - Caxias do Sul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09 de Novembro de 2022
📍 Alfredo Jaconi - Caxias do Sul

Era o penúltimo jogo do Flamengo na temporada. E pra ser sincero... eu estava ansioso pra tudo isso terminar. Não estou em um ano bom e acho que a pré temporada vai ser importantíssima pra eu retornar minha forma.

Entrei em campo sorrindo. Manter a forma, sempre. Lua estava no Rio. As aulas dela terminam na semana anterior à Copa do Mundo e está em semana de provas. Espero que ela esteja assistindo o jogo.

Jogar no ataque não é essencialmente minha especialidade, mas é aquela história, se tô ajudando, tá tudo certo. E ajudo. Antes do relógio marcar 1', recebo a bola na cara do gol e cabeceio pra dentro das redes.

Comemoro pra caralho. Acho que só um atleta sabe o alívio que fica ao marcar um gol depois de tanto tempo de pressão, tensão e cobrança. Da torcida e de mim. E eu não culpo ninguém, sabe? Se o jogador tá mal, a torcida tem todo o direito de cobrar. Todo o direito mesmo. Eu precisava colocar a cabeça no lugar, mas eu não sabia o que tinha de errado. Mas aquele gol... foi como se fosse o ponto de partida.

Infelizmente deixamos o Juventude virar. Empatamos no finalzinho com um gol do Werton. O primeiro dele pelo profissional. Moleque promissor e gente boa pra caralho.

Fim de jogo. Juventude 2 x 2 Flamengo. Pela primeira vez, entrei no Twitter e rachei de rir com os memes envolvendo meu nome e o fato de estar no ataque hoje.

- Parabéns, Theuzin. Cê merece! - João me abraçou, dando dois tapinhas nas minhas costas.

- Valeu, Joãozin. Tava precisando.

- Sei como é. Vai chegar em casa felizão hoje.

- Eu vou. Dessa vez não vou levar esporro da patroa. - Dei risada.

- Elas tão em semana de prova né, cara? - João faz carranca. - Mylla anda tão estressada que eu tenho medo até de respirar.

- Po, Lua não tá estressada não. - Falei, simples. - Ela tem mais crise de ansiedade, eu acho. De dia tô deixando ela estudar, apesar de estar com saudade.

M A R R I A G E | MatheuzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora