17: Barcelona

3.9K 277 115
                                    

14 de Agosto de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14 de Agosto de 2022

Foi um jogo do caralho no Maracanã. O Flamengo goleou o Athletico PR em 5x0. Era o time reserva dos caras? Era. Mas era o nosso também. Eu pulava de alegria no camarote enquanto abraçava a Mylla e a Evelyn.

Já disse o quanto eu amo isso aqui? Estar no meio desse universo agora é minha nova religião. Apesar de as meninas estarem putas comigo pelo desfecho com o Matheus, estavam sempre comigo e eu não podia deixar de agradecer.

Estávamos descendo pro vestiário e eu não conseguia parar de pensar no Matheus. O coitado quase marcou um golaço hoje driblando toda a zaga do Athletico Paranaense, sofreu o pênalti, mas com a vantagem, o Ayrton Lucas fez o gol.

Não que o Ayrton não merecesse, mas... eu queria que o Matheus fizesse aquele gol. Eu sabia que era importante pra ele.

- Tá pensando no que, mulher? Não fala uma palavra.

- Nada demais, gente. - Dei uma risada baixa.

- Uhum. Conta outra, Lua.

- Depois eu converso com vocês, tá?

Elas assentiram enquanto caminhávamos pelos corredores. Chegamos ao vestiário com uma festa só dos meninos. Era lindo demais ver toda a união que eles viviam.

Abracei o Rodinei logo de cara, que já estava pronto com todas as zoeiras do jogo e todas as piadas possíveis pra soltar pra todo mundo.

O Ayrton Lucas, famoso beijinho, estava mais solto também. Dançava ao lado do Marinho e do Lázaro, com um sorriso no rosto.

Parabenizei os autores dos gols, principalmente o Fabrício Bruno, que havia marcado seu primeiro gol pelo Flamengo hoje. De bônus, fez mais um.

Meu sorriso se alargou quando fui em direção ao Pedro. Ele me deu um abraço caloroso e um beijo na testa.

- Parabéns pelo gol, Pedrito. - Falei, sorrindo.

- Obrigado, princesa. - Ele se afastou um pouco comigo. - Você tá melhor?

- Tô sim, não se preocupa. - Dei um sorriso tímido. - Obrigada por me ajudar, sério.

- Não foi nada, Lua. - Sorriu também.

- Da próxima vez que tu fizer um gol eu quero dedicatória, tá? - Falei, rindo. - Faz um todo jogo.

- Ai não, po. Imagina eu lançar um L depois de fazer um gol? Vão achar que eu to provocando o Cano.

- Provocando o seu ex clube. - Dei uma gargalhada alta. - Tudo bem, Pedrito. Aceito que você apenas continue fazendo gols na conta do Mengão.

M A R R I A G E | MatheuzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora