22: Nessas Horas

4K 286 89
                                    


⚠️⚠️ Atenção! Esse capítulo contém conteúdo sexual explícito. ️⚠️⚠️

14 de Setembro de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14 de Setembro de 2022

- Não me irrita não, Matheus. - Falei, dando risada enquanto ele e os meninos olhavam pra mim no vestiário.

- Qual foi, amor? A gente ganhou!

- Depois de levar 25.890 chutes no gol do São Paulo, né? Cês tem sorte que o tricolor é azarado pra caralho, porque Deus me livre.

- Eu sou mais a Lua boazinha que passa a mão na nossa cabeça. - Rodinei faz bico.

- Ih. E só não falo mais porque vocês tão na final, tá? Tem milhares de coisas que eu poderia pontuar.

- Coitado do Matheus. - João Gomes deu uma risada alta. - Te dá bronca em casa, Theuzin?

- Que nada, po. Em casa é só amor, né? - Ele riu pra mim.

- Uhum, vai nessa. - Falei, cerrando os olhos.

- E ai, vão assumir esse rolo ai quando? No Instagram já assumiram, né? - Pedro apareceu na rodinha.

Por mais estranho que isso seja, eu fico mega feliz de ver como levamos essa situação. O Pedro é uma das pessoas mais tranquilas que eu já conheci e ele realmente não se importava nem um pouco com a situação.

- Ah... - Matheus coçou a cabeça.

- Cês não tem o que fazer não? Ir pra casa, comemorar com as patroas...

- Uhum, expulsa a gente mesmo. - Gabriel zoou de longe.

- Tá doído porque não tem uma amada, Gabriel? - Fiz beicinho e ele me mostrou o dedo médio.

- Vamos pra casa? - Matheus perguntou, me dando um beijo na bochecha.

- Aham. Mas eu tenho aula amanhã de manhã. - Fiz beicinho.

- Tudo bem, eu te levo.

- Eu vivi pra ver o Matheus gado de mulher, po. - João gargalhou. - Agora não pode mais me zoar, Theuzin.

- E onde tá sua dona, Joãozin?

- Teve prova hoje a noite, po.

- E tu, Neneca? - Olhamos todos pro Hugo.

- Ué, que que tem eu?

- Cadê sua mulher?

- Tá em casa, gente. - Ele deu risada. - Relaxem, po.

- Querem ir lá pra casa? A gente pode beber umas cervejinhas pra comemorar. - Gabriel sugeriu.

- Eu topo. - Rodinei foi o primeiro a pular dentro.

- Vou passar pra buscar a Mylla, eu topo também.

- To dentro.

- Vamos, gatinha? - Matheus perguntou, passando a mão em volta da minha cintura.

M A R R I A G E | MatheuzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora