28: Anos Luz

3.1K 200 83
                                    

24 de Outubro de 2022📍 Jantar na casa do Rodinei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24 de Outubro de 2022
📍 Jantar na casa do Rodinei

- Oi, gente! Sejam bem vindos. Fiquem a vontade. - Nina sorriu, nos dando passagem.

- Oi! É um prazer. Obrigada pelo convite. - Abracei ela. - Aqui, trouxe um vinho e uma sobremesa.

- Ah, que isso! Não precisava! - Ela sorriu. - Mas obrigada. A cara está ótima.

Ela fechou a porta atrás de nós e nos conduziu até a sala.

- Fala tu, Rodinei! - Matheus o cumprimentou.

- Fala tu, Matheuzinho!

- E ai, Rodi? - Falei, dando um abraço nele.

- E ai, Luazinha? Tudo beleza?

Assenti e dei risadinhas quando observei a filhinha deles vir correndo pra sala e se jogar no tapete de letras que havia por ali. A outra veio logo atrás.

- Maria Joanna, Maria Liz, venham cumprimentar as visitas!

- Oi, tia. Tudo bem? - A mais velha veio ao meu encontro, ainda com a fala imatura.

- Oi, princesa. - Me agachei pra ficar na altura dela. - Qual o seu nome?

- O meu é Maria Liz. - Ela sorriu. - Eu tenho três aninhos.

- Você é muito linda, Maria Liz! - Falei, sorrindo pra garotinha.

- Obrigada, tia!

A outra veio em passos tímidos, ainda meio cambaleante.

- Essa é a Maria Joanna. Ela tem um ano e meio e fala beeem emboladinho e pouco ainda. - Nina riu.

- Oi, Maria Joanna. - Dei um sorrisinho pra ela.

- Loi! - Ela deu um pulinho e escondeu os bracinhos, demonstrando vergonha.

Logo depois, elas correram pra falar com o Matheus, que se agachou pra abraçar as duas.

- A Maria Valentina tá dormindo, quando ela acordar a gente trás ela pra cá.

- Fica tranquila. - Dei risada. - Ela tem duas semanas só, né?

- Isso. Muito neném ainda.

Acabamos sentando na sala de estar antes de propriamente jantar. Alguns queijos estavam na mesa de centro e Nina buscou as taças de vinho, servindo nós quatro enquanto as meninas brincavam no chão.

M A R R I A G E | MatheuzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora