01 de Setembro de 2022
Eu e Lua não nos falamos há mais ou menos 15 dias. Depois que dormimos juntos, acordei sem ela lá. Mandei mensagem, sem resposta. E era assim que eu estava desde então.
Nos primeiros dois dias até pensei em aparecer na casa dela, mas pra que, né? Não queria ser rejeitado de novo.
Decidi que ia aproveitar minha vida da melhor forma. Não consigo nem mensurar com quantas meninas eu flertei pelo Instagram nos últimos dias.
Fui em todas as resenhas do Gabriel na casa dele, em todos os eventos que eu podia ir sem ser visto. Fiquei com muitas. Bebi pra caralho.
Mas é, no final da noite a realidade sempre bate na porra da porta.
Decidi tacar um foda-se pra realidade por mais um dia, porque hoje tem a festa de aniversário do Gabriel. E passeando pelos stories, já deu pra ter uma noção de quantas meninas gatas estarão lá.
O Igor tava aqui em casa me criticando pela demora pra me arrumar, como sempre.
- Qual é, Matheus? Tu demora pra se arrumar sempre e tá todo dia do mesmo jeito!
- Que isso moleque, me respeita. - Dei uma gargalhada sincera. - Já to ficando pronto, perai.
- Se colocar você e a Lua um do lado do outro, aposto que ela termina de se arrumar primeiro que você.
Fuzilei ele com o olhar, que me olhou rindo e levantou as mãos em sinal de rendição em seguida. Porque todo mundo insiste em falar da Lua?
Ignorei os comentários e terminei de arrumar o cabelo. Escolhi um traje preto de acordo com as regras do Gabriel e me olhei no espelho, sorrindo.
- Bora, cria. - Chamei.
- Finalmente, porra. Bora.
Ficamos na frente do condomínio pra chamar um Uber. Eu pretendia beber, então definitivamente não ia de carro.
Sentamos na parte de trás do carro e seguimos caminho pro local da festa do Gabi. Não era nada longe, o que tornava o caminho fácil e menos demorado.
Durante os poucos minutos em que estávamos no carro, decidi fuçar mais no Instagram pra analisar as meninas que iriam pro local.
Deparei com o que não queria.
....................................................
....................................................luasantosf via Instagram Feed
VOCÊ ESTÁ LENDO
M A R R I A G E | Matheuzinho
Random"Tá morando no meu coração de graça, esse teu olhar aí me descompassa. Não foi como eu tava planejando, queria só gostar, mas to amando. Quem diria, eu, feito um bobo assim? Você despertou o amor em mim." O casamento da Evelyn e do Hugo foi o sufi...