8: Complicado

5.1K 382 148
                                    

13 de Julho de 2022Flamengo x Atlético - MG

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13 de Julho de 2022
Flamengo x Atlético - MG

Eu tava maluca com esse jogo. Eve e Mylla insistiram pra eu ir pro camarote com elas, mas não. Sentei no meu setor leste de lei. Não era tão animado quanto a organizada, mas era onde eu me sentia em casa. Comecei a quase tremer quando o time entrou em campo e a fumaça preta e vermelha começou a se espalhar. Os sinalizadores comprados pela torcida foram acesos e o Maracanã pulsava Flamengo.

O primeiro tempo tava maravilhoso. Com alguns minutos de atraso a partida começou, e o Flamengo estava no campo de ataque o tempo inteiro. Eu gritava junto com a torcida de forma ensurdecedora a cada chute perigoso.

Estávamos com quarenta e quatro minutos, e nada de gols. Eu já estava ficando nervosa porque a gente precisava virar. Não era só fazer um gol. Eram dois.

E o Flamengo foi pro ataque. Com um passe lindo do Pedro, a bola foi parar direitinho nos pés do Arrascaeta e apesar da marcação, ele aplicou um carrinho. A bola foi em câmera lenta pra dentro do gol.

A torcida do Flamengo explodiu. Era um momento único de se viver, não tinha explicação nenhuma pra isso aqui. Nenhuma.

Fui buscar algo pra comer durante o intervalo. Meu estômago estava roncando e mesmo assim eu tinha a sensação de não conseguir comer nada, um bolo no estômago de tanta ansiedade.

Voltamos pro segundo tempo. Eu tava cagando de medo do Flamengo recuar e deixar o Atlético atacar, os caras eram muito bons na finalização. Mas não aconteceu. O Flamengo voltou da mesma forma, atacando, buscando chances.

E em um cruzamento do caralho, o Arrascaeta meteu a cabeça na bola que... entrou? A torcida gritou. Quando a bola saiu, todo mundo se calou. Foi gol ou não foi?

O ângulo tinha sido péssimo pra gente ver, mas em alguns segundos o juiz confirmou o pressuposto: GOL!

E o Maracanã explodiu mais uma vez. Porra, eu tava feliz demais. Ninguém ia conseguir tirar aquele sorriso do meu rosto tão cedo.

O que eu mais amava fazer nas férias era isso aqui. Vestir a camisa do Flamengo e vibrar pelo meu time.

Fim de jogo. O Flamengo vira sobre o Atlético e está nas quartas de final da Copa do Brasil. E fazendo jus ao meu querido Gabriel Barbosa: BEM VINDO AO INFERNO, PORRA!

A festa foi linda. Gabriel, Arrascaeta e João Gomes eram a maior parte dela. Em frente ao setor Norte, cantavam, dançavam, se abraçavam e sorriam como ninguém.

Alguém ai sabe dizer se o David Luiz já tirou o Hulk do bolso?

Não desci ao vestiário dessa vez. Preferi acompanhar a festa no gramado e comemorar com os meninos depois.

M A R R I A G E | MatheuzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora