41. End of the Day

2K 162 99
                                    

Esse é o último capítulo regular da história. Vou soltar capítulo de epílogo com mídia em breve, mas preparem os lencinhos :)

 Vou soltar capítulo de epílogo com mídia em breve, mas preparem os lencinhos :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07 de Fevereiro de 2023
Flamengo x Al Hilal

Não sei o que é pior pra mim nesse momento. Ser flamenguista ou ser a namorada do Matheus. Saber o tanto de hate que ele vai levar por esse pênalti cometido em uma semifinal de Mundial de Clubes me dá pesadelos. Nenhum atleta quer estragar tudo pro próprio time mas... tratam como se fosse assim.

E como flamenguista... eu tô devastada. Eu sei que as chances eram mínimas com o Vitor Pereira no comando, sei que não devíamos ter colocado tanta expectativa nisso. Mas eu coloquei. Eu realmente acreditava que a gente podia ganhar porque... o time queria tanto.

Mas parece que vontade não ganha jogo, né? Já perdemos a SuperCopa esse ano, e agora o Mundial de Clubes. É um vazio muito grande, entende? Acho que só quem torce e ama de verdade consegue sentir. Uma dor no coração absurda. Uma vontade chorar fora de controle. E com os hormônios da minha gravidez recém descoberta... piora.

Sei que piora porque eu to encolhidinha e sendo abraçada pela Evelyn, pela Marília, pelo Totói e pelo Gutinho. E sendo honesta? Tá todo mundo chorando. Todo mundo mesmo.

Nunca pensei vivenciar esse tipo de coisa. Nem como flamenguista e nem como namorada do Matheus. Sei que ele deve estar uma pilha de nervos agora, e tudo que eu queria era contar pra ele que eu tô grávida e receber um pouco de apoio. Mas acho que isso vai ter que esperar um pouco.

— Amiga, tá tudo bem? — Eve me pergunta e aperta minha mão.

— Tá sim, Eve. Vai ficar. — Enxugo as lágrimas e acaricio a mão dela.

— A gente tá aqui pra você, viu? — É a vez da Marília me consolar.

— Obrigada, meninas. E obrigada, Eve. Por continuar me acompanhando nos jogos e nas loucuras pelo Flamengo mesmo não estando mais com o Hugo.

— Sempre com você!

O Totoi continua abraçado na minha perna e confesso que ver aqueles dois pequenos chorando corta ainda mais o meu coração. É impressionante como o Totói tem a capacidade de compreender o que tá acontecendo e o quanto o Gutinho puxou isso do pai. Honrar as cores que veste.

O estádio todo tá em festa, é óbvio que a torcida deles é maioria aqui. Mas o lado flamenguista tá de luto. Não sei bem o que fazer, não sei se vão chamar a gente no vestiário, não sei se devo ir pro hotel. Sei que queria muito estar ao lado do Matheus nesse momento.

M A R R I A G E | MatheuzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora