Epílogo

1.8K 147 50
                                    

META PRO CAPÍTULO DE MÍDIAS: 10 COMENTÁRIOS

META PRO CAPÍTULO DE MÍDIAS: 10 COMENTÁRIOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

26 de Junho de 2023

Eu acho que o dia do chá revelação é um dos mais estranhos e fofos na vida de um casal. Ao mesmo tempo em que você não tem ideia do que vem pela frente, você sabe que vai ficar feliz com qualquer uma das surpresas.

Tem um monte de gente no salão de festas que se dividem em roupas da cor azul e roupas da cor rosa. A decoração é toda assim também, no clichê. Eu tô com uma camisa rosa porque tenho certeza que é uma menininha. E vai ser a cara dela, linda.

Mas a Lua... ela tá com um vestido azul. Diz ela que é menino. Que todos os testes caseiros que ela fez deram menino e não abre mão da opinião. Tive que ver durante esses meses ela sentar em almofadas com garfos e colheres, enrolar nossa aliança em um fio de cabelo...

- Que horas vocês vão revelar? Tô ficando ansiosa, Teteu. ‐ É a minha prima, Lari, quem diz.

- Daqui a pouquinho. Que horas são? Marcamos de revelar 16h. A Evelyn deve estar trazendo os balões.

- São 15:45. Meu Deus. Tá chegando. Vamos descobrir quem é que tá vindo ai!

- Então. Avisa lá a família toda pra ser reunir na frente do altarzinho ali, fazendo favor?

A Lari assente. Ela tá com uma roupinha rosa também. Diz que concorda comigo e que a Lua tem carinha de mãe de menina. Meus pais se juntaram com a minha noiva e acham que é um menininho.

Por falar em noiva... vamos casar em breve. Daqui um mês. Ela tá feliz e disse que não se importa em casar com barriguinha de grávida. Que quer que a bebê participe do nosso casamento. E eu até concordei. Acho inovador e acho lindo como ela não se importa com as mudanças no corpo.

A mãe dela tá de rosa. O pai dela, de azul. Parece que ultimamente os dois não concordam em nada. O início do divórcio foi muito mais amigável do que agora, já que ambos começaram um novo relacionamento. Lua tem sofrido um pouco com isso e meus pais tentam ajudar. Minha mãe virou uma mãezona pra ela quando estamos em Londrina e tenta dar todo tipo de conselho possível.

O David me chama pra me juntar a Lua na revelação do sexo do bebê, finalmente. Tem um pequeno elevado pra subirmos. Lua pega o microfone pra dizer algumas palavras antes de toda a revelação.

- Primeiramente, eu queria muito agradecer de coração a cada um que tá aqui no Rio de Janeiro pra esse evento tão importante pra mim. Agradecer a minha mãe e ao meu pai, que vieram de Belo Horizonte pra me ver e estarem aqui, agradecer a Mylla que veio lá da Inglaterra com o Joãozinho pra estarem aqui comigo, a família do Matheus por ter vindo de Londrina. Vocês são muito importantes pra mim e pra minha vida. Serão, com certeza, na desse bebê também. Obrigada.

M A R R I A G E | MatheuzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora