20 de Novembro de 2022
Abertura da Copa do MundoAngra dos Reis city. Foi tudo que eu pedi a Deus. Moleque, tinha gente demais aqui. A casa parecia uma mansão, mas tava um caos. Eu, Matheus, Gabriel, Rodinei, Nina, Joãozinho, Mylla, Hugo, Evelyn... até o Andreas tá aqui. A temporada lá da Inglaterra acabou e ele tá aqui. Com a Patrícia, esposa dele. Outras três meninas também estão aqui, mas eu não sei quem são.
- Quem são aquelas? - Pergunto pra Mylla, bem baixinho.
- Não sei também, amiga. Quero perguntar pro João quando der.
Chegamos há umas quatro horas e uma das melhores notícias: tínhamos praticamente uma praia só pra gente. A casa era privativa, então... e a área da piscina contava com churrasqueira, um telão gigante pra assistirmos os jogos e freezers enormes.
Mylla piscou pra mim e se aproximou do João. Entendi que ela iria perguntar sobre as moças. E assim, não que eu não confiasse no meu taco, mas... tinha uma delas que não tirava o olho dele.
- O João falou que são amigas dos meninos. A morena é a Bella Campos e já ficou com o Gabriel. A loirinha ali é a Fernanda, ex do Pedro. E a outra... - Ela deu uma leve pausa. - Chama Isabela. É ex do Matheus, lá de Londrina.
Travei todinha. Não sei como reagir a esse tipo de situação, principalmente com as mil inseguranças que rondam a minha mente todos os dias.
Mas beleza. Assenti e ela me pediu calma, enquanto eu ia lá em cima nos quartos colocar o biquini. Já estava quase na hora da abertura da Copa e o telão já estava ligado. Gabriel trabalhava na churrasqueira.
......................................................
......................................................luasantosf via Instagram Feed
Liked by myllavieiira, matheuzinho.02, pedroguilherme e outras pessoas.
luasantosf Angra&Copa 🇧🇷🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
M A R R I A G E | Matheuzinho
Random"Tá morando no meu coração de graça, esse teu olhar aí me descompassa. Não foi como eu tava planejando, queria só gostar, mas to amando. Quem diria, eu, feito um bobo assim? Você despertou o amor em mim." O casamento da Evelyn e do Hugo foi o sufi...