26: Vampiro

3.5K 225 31
                                    

20 de Outubro de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de Outubro de 2022

Moleque... aquele body encaixadinho no corpo dela me deixou perdido. Assim que recuperei meus sentidos, puxei ela de volta pro meu colo. Passei a mão em seu cabelo, colocando uma mecha atrás da orelha.

- Você... - Me aproximei da orelha dela. - É muito gostosa.

Ela deu uma risada fraca e roçou os lábios nos meus, deixando as unhas arranharem minha nuca. Ela tinha o dom de melhorar o meu humor quando ninguém mais conseguia. Lua tocou a barra da minha camisa e jogou no outro canto do sofá, olhando pra mim em seguida.

Mordi o lábio dela e iniciei um beijo gostoso, cheio de joguinhos, para e continua... e fiz o que eu mais gostava: enfiei a mão nos cabelos dela e parti pra outro beijo, mais intenso que os outros.

Pressionei o quadril dela contra o meu, escutando um gemido baixo sair da boca dela enquanto me beijava. E eu não queria parar o beijo. Separei nossas bocas e deixei nossos narizes coladinhos. Arqueei o quadril pra descer o short e ela fez menção de sair do meu colo.

- Não. - Falei, a segurando ali. - Você fica aqui.

- Mas como você vai tirar o short? - Ela riu, se mantendo no mesmo lugar.

Dei risada e arqueei o quadril mais um pouco, deixando o short e a cueca saírem de uma vez só. Ela me olhou, ainda confusa. Puxei a cintura dela pra cima, arrastando a parte de baixo do body pro lado. Ela se encaixou e deslizou devagar, soltando um gemido tímido.

E esse era o ponto: eu não queria parar de beijar a Lua. Puxei a nuca dela, deixando nossos lábios em contato. O quadril dela de movia devagar contra o meu e os suspiros entre o beijo eram notórios. Deslizei a boca pelo maxilar dela, deixando alguns beijos no pescoço, ombro e colo. Agarrei a cintura dela, acelerando os movimentos do quadril.

Deixei minha boca sussurrar o que quisesse na orelha dela, sentindo ela tombar o pescoço e revirar os olhos naquele momento. Lua mordeu meu ombro antes de se desmanchar em cima de mim. Dei um sorriso largo e segurei o rosto dela, olhando profundamente enquanto arqueava levemente o quadril.

- Eu sempre vou ser sua maior fã. - Ela falou, beijando meu rosto.

- E-eu te amo. - Falei, a voz tremendo por segurar o líquido dentro de mim.

Tirei ela de cima de mim, e Lua nem parecia perceber que fizemos sem camisinha. Gozei logo em seguida.

- Porra. Esqueci da camisinha. - Ela disse, dando risada.

- Eu também, amor. - Dei risada junto com ela.

Nos guiamos para o banho. Entrei no chuveiro com ela e ficamos na conversa. Eu precisava saber, inclusive, se a Lua iria querer ir pra Belo Horizonte com a gente amanhã.

M A R R I A G E | MatheuzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora