29. Colors

2.5K 186 108
                                    

29 de Outubro de 2022📍Estádio Monumental de Guayaquil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

29 de Outubro de 2022
📍Estádio Monumental de Guayaquil

Eu estava prestes a infartar e nem é brincadeira. O apito inicial seria dado logo e eu estava roendo as unhas, ao lado da Ma, da Mylla, da Eve, da Cami e de algumas outras meninas e seus filhos. Final de Libertadores me deixa maluca.

- Calma, Lua. Você vai infartar, amiga. - Mylla começou a rir.

- Calma? Como eu posso ficar calma?

- Respira. Vamos buscar uma água, né?

- O que tá acontecendo, hein? - Tia Lu e tio Gerson se juntam a nós.

- Essa maluca parece que vai morrer antes do jogo começar. - Evelyn começa a rir.

Tia Lu me abraça e eu retribuo o carinho. Ela sempre foi uma graça comigo e eu tô muito feliz de me sentir amada no meio dessa família.

- Vai dar tudo certo, Lua. Nosso Mengão vai brilhar. - Ma me abraça também.

- Ai, gente. - Paro de roer as unhas. - Beleza. Vou me acalmar.

- Aqui, amiga. - Mylla me estende um copinho de água.

- Obrigada, Mylla. - Dou risada e pego o copo de água.

O frio na barriga não passa. De jeito nenhum. Bebo o copo todinho e aperto a mão da Tia Lu quando o apito inicial é dado.

O jogo não é fácil. Athlético PR sai um pouco mais pro jogo do que está acostumado. A retranca segue, mas um pouco menor do que as últimas vezes.

Filipe Luís simplesmente se machuca aos dezesseis minutos de jogo. DEZESSEIS! Esse cara é inimigo da final da Libertadores, só pode. Beijinho entra no lugar. Cubro o rosto com as mãos e ameaço chorar.

O jogo não tem muitas emoções, no entanto. Quase nenhuma chance clara pra nenhum dos dois lados. O tempo regular acaba e o juiz sinaliza os acréscimos. Volto a roer as unhas.

Abaixo a cabeça, pensando no jogo. Ouço a torcida se animar e volto meu olhar pro campo. Em um passe espetacular do Ayrton Lucas, Rodinei domina e passa pro Everton Ribeiro. Ribeiro cruza na frente do gol e quem aparece lá pra chutar no fundo da rede? Sempre ele. O Gabriel.

Eu levanto e grito como se minha vida dependesse disso. Graças a Deus todos fazem o mesmo. Guto e Totoi estão eufóricos e Marília agradece à Deus pela assistência do marido. Meu rosto se preenche com alegria e eu comemoro a ida pro segundo tempo com um gol.

M A R R I A G E | MatheuzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora