31. The Nights

2.3K 183 34
                                    

12 de Novembro de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 de Novembro de 2022

📍Numanice

Mano. A Ludmilla é MUITO gata. Tipo, muito mesmo. Gabriel já tava lá curtindo o show quando a gente chegou, acompanhado de Arrascaeta, Cami, Pedro, Everton, Marília, João, Mylla, Fabinho e Dhio. A tropa toda.

- Fala ai, galera! - Matheuzinho anunciou nossa chegada.

- E ai, gente. - Gabriel responde, praticamente gritando. - Fiquei sabendo com o Igor que vocês tavam curtindo uma festinha em casa.

- Pelo amor de Deus, Gabriel. - Resmungo, escondendo a cara entre as mãos.

- Relaxa, Rodi e Nina tão chegando ai pra te dar uma moral.

- Hmm, aí eu dou valor.

- E eu sou invisível, porra? - Matheus faz drama.

- Não, né. - Dou um selinho nele. - Para de drama.

Dei uma bela risada quando Matheus me abraçou por trás, marcando o território dele. Beijo a mão dele e continuo acompanhando o show. Rodi chega logo em seguida e se junta a nós.

- E ai, galera? - Dá um grito quando chega. - Cheguei!

Ele me abraça e se intromete no meio do meu grude com o Matheus. Dou uma risada sincera e danço com ele quando ele pede.

- Bora buscar uma bebida? - Matheus chega do meu lado.

- Busca lá pra gente. - Faço biquinho.

- Quer qual? - Ele cede e pergunta.

- Qualquer cerveja.

Ele assente e eu me junto ao Rodi pra dançar os pagodes que ecoavam no lugar. Em poucos minutos me sinto abraçada pelo Pedro.

- Como você tá? - Ele pergunta.

- To bem, Pedrinho. - Me viro pra sair um pouco do abraço. - E você?

- Bem também, po. To aqui como amigo, tá certo?

- Uhum. Fica tranquilo, Pedro.

- Theuzin foi pegar bebida pra tu?

- Uhum. - Aviso e começo a cantar uma das melhores músicas da Lud. - Me olha direito, me pega com jeito que eu vou gostar. Me beija sem medo com calma e desejo que eu vou gamar. Seja cavalheiro, pensa em mim primeiro...

M A R R I A G E | MatheuzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora