27: Logo Eu

3.2K 217 41
                                    

22 de Outubro de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22 de Outubro de 2022

Era possível estar ainda mais nervoso pra um jogo pensando no que aconteceria depois? Faz um mês e três dias que eu e Lua começamos oficialmente o namoro, e hoje, vindo pra Belo Horizonte, iríamos jantar com os pais dela.

Pedi permissão ao Dorival pra voltar de madrugada em outro voo e ele não viu nenhum problema, desde que eu estivesse no CT amanhã 13:00.

O juiz apitou o início do jogo e eu juro que eu tentava tirar o jantar da cabeça a todo custo. Logo no início do jogo, em um escanteio cobrado pelo Marinho, o Matheus França cabeceou a bola e jogou no fundo do gol.

Mas, felicidade de flamenguista dura pouco, né? Dois minutos depois, o América empata o jogo com o gol de Everaldo. Na metade do primeiro tempo, Cebolinha marca um golaço pro Flamengo. Viramos o jogo no Mineirão.

Não jogamos tão bem no resto do jogo, mas conseguimos sair com a vitória. Respirei fundo enquanto caminhava pro vestiário.

Lua já estava ali. Sem os pais. Ela começou a abraçar os meninos e veio em minha direção.

- Bom jogo hoje, meu amor. - Me deu um selinho. - Parabéns.

- Valeu. - Abracei ela pela cintura. - Onde estão seus pais?

- Eles foram pra casa trocar de roupa pra gente ir no restaurante. Eu te avisei que era pra trazer algo, né?

- Avisou sim. Tá no armário. - Apontei pro armário do vestiário. - Você trouxe?

- Aham. - Ela bateu na bolsa. - Vou no banheiro trocar.

- Beleza. Me encontra na saída aqui de baixo.

Ela assentiu e foi trocar a roupa. Eu tirei a minha do armário e fui pra cabine trocar. Saí de lá com as mãos suando.

- O que você tem? Parece que viu um fantasma. - O Joãozinho falou, rindo.

- Vou conhecer os pais da Lua.

- Eita. - Ele riu. - O pai da Mylla me odiou de primeira, sabia?

- João. Não tá ajudando. - Eu comecei a rir.

- Mas eu tenho certeza que os pais da Lua vão gostar de você, Matheus. Que isso.

Gargalhei e cumprimentei o restante dos meninos. Fui caminhando até a saída pelo estacionamento, de onde íamos chamar um Uber pro restaurante. Lua estava lá. Ela usava um vestido tubinho preto, lindo e com caimento perfeito no corpo dela.

M A R R I A G E | MatheuzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora