39. Medicine

2.1K 173 19
                                    

⚠️ Atenção: O capítulo a seguir contém cenas recomendadas para maiores de 18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ Atenção: O capítulo a seguir contém cenas recomendadas para maiores de 18. Pule se não gostar!

31 de Janeiro

- Bom dia, amor. - Sinto o corpo do Matheus abraçar o meu.

- Bom dia, vida. Dormiu bem?

- Uhum. E você?

- Também. Tô até com o braço marcado da sonequinha.

E eu tava mesmo. Toda marcadinha. Um monte de linhas no braço, pra lá e pra cá.

- Tá ligada que vamos passar o Ano Novo juntos, né? - Ele me questiona, sorrindo de orelha a orelha.

- Uhum. Primeiro de muitos.

- Quer passar o dia na piscina hoje? Ou prefere ir pra praia?

- Vamos ficar na piscina daqui mesmo? Pra diferenciar.

- Oito da noite precisamos estar prontos, tá?

- Pra que?

- Você achou que eu não ia fazer nada especial pro nosso Ano Novo? Lua...

- Não acredito, Teteu. Você tá cheio de surpresas pra mim.

- Tudo por você, linda. Tudo por você.

- Que horas são?

- Quase uma da tarde.

- Puta que pariu. - Levanto correndo da cama. - A gente dormiu muito!

- Tava gostoso, po. Que mal tem?

- Vou fazer almoço pra gente.

- Vamos fazer um churrasco. A gente fica na piscina e na churrasqueira, po.

- Tá. Fechado.

Vou pro chuveiro. Talvez o conceito de tomar banho pra ir pra piscina não faça muito sentido, mas não consigo ficar sem. Eu acordo e tomo banho. É lei.

Deixo a água quente cair pelo meu corpo sem pressa. Talvez seja uma das coisas que eu mais amo em viagens: os chuveiros luxuosos e incríveis das melhores casas alugadas.

Confesso que faz um tempo que eu me sinto constrangida. O Matheus diz pra eu não me preocupar com essas coisas, mas... odeio ser sustentada pelos outros. Eu não tenho dinheiro pra pagar todos esses passeios luxuosos que ele faz. Meus pais tem me ajudado e enviado dinheiro enquanto eu tô na faculdade, mas óbvio que não é suficiente. Quero arrumar um estágio pra ganhar meu próprio dinheiro, mas... sei que vou ter ainda menos tempo com ele se eu fizer algo assim. Odeio essa situação.

M A R R I A G E | MatheuzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora