23: Vida Toda

4.1K 279 36
                                    

18 de Setembro de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18 de Setembro de 2022

- Você tá brava? - Foi a primeira coisa que perguntei quando a Lua apareceu na porta do vestiário com a Mylla.

- Eu? Brava? Que isso... - Ela deu risada. - Eu to brava pra caralho. Mas pra sorte de vocês, é com o árbitro.

- Ufa. - Rodinei gargalhou. - Escapamos de sermão por hoje.

- Se acostuma não, hein?

- Po, hoje foi sacanagem. - Pedro falou, indignado.

- E o Marinho que foi expulso sem motivo? - Felipe Luis falava, indignado.

- O Cebolinha também! Até o cara do Fluminense que não teve nada a ver com a história foi expulso e o Felipe Melo não. - Gabriel estava muito puto também.

- Pelo menos você não deixou a gente tão mal. - A Lua falou, rindo. - Obrigada, Gabriel Barbosa.

- As ordens. - Ele deu risada também.

Lua finalmente veio até mim e me abraçou. Segurei a cintura dela e depositei um selinho nos lábios dela.

- Ei, tenho uma proposta pra você. - Falei.

- Hm?

- A gente vai ter dois dias de folga porque o próximo jogo é só dia 28, tá ligada?

- Dois dias de folga? Dorival gosta muito de vocês, mesmo.

- Pra você ver o que eu tenho que passar. - O treinador passou, dando risada e me cumprimentando.

- Dá pra me ouvir?

- Tô ouvindo, amor. - Falou, virando o olhar pra mim.

- Vamos pra Búzios comigo?

- Matheus, você sabe que...

- Eu sei, você tem faculdade e não quer mais faltar. Mas é por uma boa causa, vida.

- Vou conferir como tá a minha frequência e vou pensar no seu caso, tá bom?

- Você tem prova, trabalho ou algo do tipo?

- Não. Só início de Outubro.

- A gente vai amanhã de manhã.

Ela me fuzilou com o olhar e eu dei risada. Terminei de me arrumar pra sair do estádio enquanto a Lua conferia no site como estava a frequência dela.

M A R R I A G E | MatheuzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora