A festa de casamento da Eve estava linda. Ela e o Hugo estavam esbanjando felicidade e eu confesso que eu chorei horrores no banco da Igreja.
- Amiga, isso tá lindo demais! - Mylla chegou do meu lado, sorrindo.
- Tá perfeito, eles arrasaram! - Sorri de volta.
- Vem cá, vou te apresentar pros meninos.
- Não, Mylla. Pelo amor de Deus.
- Anda, Lua! Para de ser medrosa. Vem.
- Ei, João. - Cumprimentei ele com um beijinho no rosto.
- Fala, Lua! Como tu tá?
- Indo bem, Joãozinho. E você?
- Tudo dentro do normal.
Assenti e senti meu coração acelerar a cada passo que eu dava com a Mylla puxando meu pulso.
E olhei pra roda formada com vários jogadores do Flamengo nela. Hugo, Léo Pereira, Rodinei, Matheuzinho, Diego Ribas, David Luiz, Marinho, Lázaro, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Fabricio Bruno, Isla, Andreas Pereira. Moleque, era muito jogador pra um lugar só.
Quando eu disse que eu precisava de psicológico pra isso aqui, eu não tava zoando não.
Com a atual situação do time eu queria socar metade dos presentes, mas tudo bem, a Lua flamenguista aparece outra hora.
- Eles são ótimos. - Mylla caía na gargalhada com as sarradas do Rodinei e os passes do David Luiz.
As esposas estavam em volta da roda também. E caraca, uma mais bonita que a outra. Pareciam ser bem amigos, além de apenas companheiros de time. Me peguei pensando na saída do Andreas do Flamengo. Ele e o Matheuzinho pareciam se divertir muito juntos.
- Lua, meu amor! - Hugo disse, vindo em minha direção. - Como tu tá?!
- Tô bem, Neneca! Parabéns pelo casamento, viu?
- Brigadão, po! Daqui a pouco a Eve chega ai pra dar um alô pra vocês.
- Relaxa, tá de boa. Vai aproveitar que hoje tu pode.
- Vem, deixa eu te apresentar pros meninos.
- Não precisa não Hugo, eu...
É, ele aparentemente não ligava. Todo mundo queria me apresentar pro time inteiro e minha única opção foi aceitar, sorrir e guardar meus surtos pra depois.
- Galera, essa é a Luazinha, quase uma irmã pra mim e pra Eve.
Acenei pra eles dando um sorriso. Preferi ficar calada porque assim, a música já não permitia que eles ouvissem muita coisa mesmo.
Eles acenaram de volta, sorriram, o Rodinei parecia que me conhecia há vinte anos porque ele não parava de falar e me puxou pra participar das danças ridículas que ele fazia naquela pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M A R R I A G E | Matheuzinho
Diversos"Tá morando no meu coração de graça, esse teu olhar aí me descompassa. Não foi como eu tava planejando, queria só gostar, mas to amando. Quem diria, eu, feito um bobo assim? Você despertou o amor em mim." O casamento da Evelyn e do Hugo foi o sufi...