13: Running Low

4.7K 331 162
                                    

23 de Julho de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 de Julho de 2022

Acordei com uma puta sensação estranha. Olhei pro lado e encarei o rostinho da Vanessa deitado no meu peitoral nu. Passei a mão pelos cabelos.

- O que tá pensando por ai, gatinho?

- Ahn? Nada, nada não.

- Tá aéreo... não gostou da noite?

- Claro que gostei. - Sorri de lado. - Só preciso ir pra casa e tô atrasado, depois a gente se fala.

Levantei e vesti as roupas caídas no chão, enquanto pegava meu celular e saía. Do quarto da casa do Gabriel. Que vergonha.

- Bom dia, flor do dia. - Hugo olhou pra mim gargalhando.

- Bom dia pra quem? - Falei, rindo e colocando a mão na cabeça que latejava.

- Dorival vai amar ver vocês todos chegando na concentração assim. Cê vai ver.

- Ih, a dor de cabeça nem é de bebida, tá?

- E o que tá rolando então?

- Bom dia, galera! - Gabriel apareceu todo animado na cozinha. - Eu hein, que clima de velório.

- São 7h da manhã, po. Me erra. - Falei, rindo.

- Quem mais dormiu aqui? - Hugo perguntou pro Gabriel, que deu risada.

- Você, Evelyn, Matheus, Vanessa, Mel Maia, Pedro e Lua.

- Não acredito que você pegou a sub-18 de novo.

- Cala a boca, po. A mina ta ai em cima.

- Mucilon bonitinho. - Falei, apertando a bochecha dele pra zoar.

- E quer falar o que? Pegou a amiga, po.

- Eu tenho 21 né, pai? Você tá velho pra essas coisas.

- Velho o caralho, irmão.

Hugo gargalhou da reação do Gabriel e eu também. Vanessa e Mel desceram as escadas juntas e se despediram rapidinho. Tenho certeza que estavam constrangidas em ficar com um monte de homem na cozinha.

- Vou lá em cima acordar a Evelyn.

- Pedroca não acorda nunca, noite foi boa demais. - Gabriel riu sozinho procurando algo pra comer na geladeira.

M A R R I A G E | MatheuzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora