35. Máquina do Tempo

2.4K 192 58
                                    

29 de Novembro de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

29 de Novembro de 2022

Estamos saindo de Angra dos Reis. É o dia de viajar pra Londrina e por algum motivo eu tô nervosa. Eu já conheço os pais dele, mas... é diferente. Vamos realmente passar um tempo com eles, vou conhecer os amigos, os primos... o Andreas tá indo com a gente também.

- Po, tô animadasso pro próximo jogo.

- Eu também, que isso.

- Esse ano o Hexa vem, to falando.

- Para de zikar o Brasil, Matheus. - Dou uma cotovelada nele.

A gente tá no avião. Estamos sentados nós três e eu juro que tô me sentindo uma amante do Matheus. O Andreas é o namorado do meu namorado.

Acabo me virando pra cochilar um pouquinho porque assim... não sou de ferro. E avião me dá sono.

Ainda consigo escutar os dois conversando no fundo enquanto tento cochilar.

- Você se acertou com ela? - Andreas pergunta.

- Sim, po. Foi só um susto, acho. Não to acostumado a lidar com esse tipo de coisa, tá ligado?

- Eu entendo, po. Ex é sempre foda.

- Pior que nem é isso, tá ligado? Eu realmente não percebi as intenções da Isa. Tu sabe como eu sou.

- Eu sei. - Andreas dá uma risada alta. - Ainda fiquei surpreso que tu chegou na Lua daquele jeito no casamento. Tímido pra flertar o Little Matthew, né?

E eu realmente acabo dormindo dessa vez. Não escuto mais nada.

Só acordo quando sinto o Matheus me sacudir de leve.

- Amor, a gente chegou já.

- Hm... - Resmungo, tirando os cabelos do rosto.

- Dormiu muito, né?

Dei uma risadinha e assenti. Pegamos nossas malas de bordo e fomos descer do avião. E eu comecei a ficar nervosa de novo. Será que os amigos dele vão gostar de mim?

Matheus tinha organizado uma festa pra hoje quando chegarmos. Era em um clube com piscina de Londrina. Ia ter grupo de pagode, piscina, toda a família dele e muita cerveja.

Passei a maior parte do tempo em que pegávamos as malas em silêncio. Esperamos na esteira e, finalmente, chegamos pra pedir táxi pra ir pra casa.

M A R R I A G E | MatheuzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora