Acordar do lado dela... foi uma das melhores sensações que eu já senti. Isso era louco demais pra mim, porque caralho, eu nunca me senti assim por ninguém. Era doideira, maluquice pura.
Encarei o rosto dela, que estava recostado tranquilamente no meu peitoral. Me remexi devagar, tentando não acordá-la enquanto levantava pra ir pro treino.
Não funcionou. Ela resmungou e abriu os olhos devagar.
- Bom dia. - Falei, com um sorrisinho de leve.
- Bom dia, Theus. - Ela deu uma espreguiçada. - Você tem treino?
- Aham. Você quer ir comigo?
- Eu posso?
- Claro que sim. - Falei, tentando esconder a felicidade em mim.
- Daqui a pouco você vai me fazer reprovar na faculdade, sabia?
- Vai valer a pena, pode saber. - Dei risada e ela me deu um tapa engraçado.
- Aham, daí tu paga outra pra mim né palhaço.
Fugi dos tapas dela e entrei no banheiro. Fiquei pensando em chamar ela pra algo hoje, pra gente... se conhecer melhor, realmente.
Deixei o chuveiro molhar os fios do cabelo e me esforcei pra não demorar tanto.
- Tu quer ir na praia comigo depois do treino?
- Hm? Sério?
- Aham. Leva uma roupa de banho e a gente vai pra praia assim que terminar lá.
- Tá bom. - Ela sorriu simples.
Desamarrei a toalha da cintura quando entrei no closet e coloquei uma roupa qualquer que achei no guarda roupa. Lá no CT eu ia colocar a roupa do treino mesmo, então tanto faz.
Mas porra... ver a minha mulher com um sutiã de renda preto passando a blusa branca do Flamengo no pescoço foi demais.
O "Matheuzinho 34" estampado atrás era melhor ainda.
Abracei ela por trás e deixei um beijinho no pescoço.
- Cê fica linda assim, sabia? Com meu nome nas costas. - Falei, dando risada.
- É, cê gosta né? - Ela riu, virando e me dando um selinho.
- Bora lá, gatinha.
Ela assentiu. Tomei minha vitamina, escovei os dentes e entrei no carro com ela. Fui dirigindo até o CT. Chegamos lá mais ou menos 8h, passei pela entrada e fui direto ao campo encontrar os moleques.
- E aí, galera? - Cumprimentei todo mundo.
- Oi, gente. - Lua deu um aceno tímido.
- Olha ela ai. Agora é casal, né? - Rodinei veio gritando sabe se lá de onde pra falar com a Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M A R R I A G E | Matheuzinho
De Todo"Tá morando no meu coração de graça, esse teu olhar aí me descompassa. Não foi como eu tava planejando, queria só gostar, mas to amando. Quem diria, eu, feito um bobo assim? Você despertou o amor em mim." O casamento da Evelyn e do Hugo foi o sufi...