Gabriel
ㅡ Céus... ㅡ Natasha suspira após eu dizer-lhe como o conheci.
Deixando de fora a parte de matar meus pais e os velhos.
Seu rosto está pálido e assustado.ㅡ Vem aqui.
Rodeio seu corpo frágil com meus braços e apoio meu queixo em sua cabeça.
Não sei por que caralho isso aconteceu hoje, mas estou com um mal pressentimento.
ㅡ Está tudo bem. Eu não irei deixar nada acontecer com você. ㅡ Digo isso com toda sinceridade de meu ser.
[...]
Estou deitado em minha cama com Natasha em meus braços.
Precisou muito tempo e conversa para ela conseguir dormir mas eu não a culpo.
Ainda estou acordado refletindo os fatos de hoje cedo.
Slender.
Não vejo o desgraçado desde minha fudida adolescência.
O que ele está fazendo aqui?
E por que ele apontou para Natasha como se quisesse me dizer alguma coisa?!
Se ele tentar toca-la...
Não.
Se ele quisesse ja teria o feito.
Irei ficar mais atento a partir de agora.
A floresta não é mais segura.
De qualquer jeito tenho que proteger Natasha até ter certeza que o que aconteceu hoje foi um caso isolado.
Um erro.
Um fudido erro dessa aberração...
[...]
Natasha
"Estou na floresta.
Gabriel esta a minha frente me olhando abertamente.
Caminho em sua direção... mas ele some.Franzo o cenho e olho ao redor procurando-o mas a escuridão é tanta que não consigo distinguir suas formas.
De repente vejo sua mão, estendida por entre as folhagens da floresta como se me convidasse a segui-lo.
Sorrio de sua brincadeira.
Sinto-me hipnotizada por ele.
Como se não tivesse vontade própria, vou em sua direção e seguro sua mão delicadamente.
Sua mão me leva para dentro da floresta e daquela escuridão opressiva.
"Natasha?". ㅡ Diz uma voz longínqua atrás de mim, quebrando o encanto.
Com os olhos estreitos viro meu rosto para o som familiar.
A minha distância, Gabriel chamava meu nome.
Mas... se o Gabriel está lá então com quem eu estou ..?!
De repente a mão que segurava a minha se torna mole e pegajosa.
Com a respiração entrecortada, percebo quem realmente estava comigo... mas é tarde demais, porque a coisa prende meu pulso com seus tentáculos imundos e com uma força sobrenatural me carrega para dentro da terrível escuridão enquanto eu imploro por socorro".
Subitamente acordo com os pulmões queimando por ar.
Meu coração está batendo como louco e eu pisco várias vezes enquanto ofego tentando clarear a mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira - Fluxo Bak
Teen FictionNatasha é uma garota órfã que nunca chegou a conhecer seus pais. Vive em um orfanato desde que se entende por gente, ela tem a vida pacata e solitária mas terá seus dias mudado drasticamente quando é "salva" por um serial killer. Ela é Mantida prisi...