Natasha
( Algumas semanas depois )Dias se passaram; e depois semanas.
Tudo já virou rotina entre mim e meu raptor.
Todas as manhãs eu acordo em minha cela, e ele aparece para me libertar. Na primeira vez que subi como escadas para fora do porão, penso que poderia arrumar um jeito de escapar.
Alguma brecha na casa, ou telefone que me desse uma chance.
Mas não.
O lugar era totalmente fechado, como janelas trancadas e revestidas com madeira e pregos. Depois de preparar a sua refeição ㅡ ovos com bacon ou panquecas ㅡ aguardo pacientemente até ele terminar. Então depois ele me permite comer também. Limpo tudo enquanto ele ler o jornal local.
Ele faz isso todos os dias, enquanto gargalha entre uma notícia ou outra sessão de obituários. Faço minha parte do trabalho em sua casa limpando e esfregando, espanando e lavando ... até minha mão estar em carne viva. Quando termino tudo já é quase noite.
Alguns dias ele ㅡ meu raptor ㅡ assiste TV à noite e me chama para acompanha-lo. Há também outros dias em que ele sai e só volta no dia seguinte.
Hoje estamos assistindo em silêncio os canais pagos, e como sempre ele escolheu um filme de terror do meu lugar ㅡ eu fico no chão enquanto ele fica no sofá ㅡ o observo secretamente enquanto ele parece se divertir vendo aqueles bizarros, como se fosse a melhor comédia do mundo.
Seus ombros sobem e descem enquanto ele ri quando em uma cena em particular, dois homens são presos debaixo da terra e teêm suas cabecas esmagadas por um caminhão em movimento. Todo o momento ele não tira uma máscara.
Me pergunto o que ele esconde.
Será deformado?
Ou ele é tão feio que não quer mostrar seu rosto?
ㅡ Você está me encarando. ㅡ Ele diz sem tirar os olhos do filme.
ㅡ Oh ... Desculpe. ㅡ Olho nervosamente para outro lado.
Não nos falamos mais e volto a atenção para a TV.
Estou entendiada, todos esses filmes são muito clichês.
Nao existe nem história! apenas mortes e sangue. Meus olhos fecham por um minuto e me permito descansar apenas um momento ...
⊱⋅ ────────────── ⋅⊰
Acordo sobressaltada em minha cama.
Está escuro.
Apenas uma vela acesa.
Não me lembro de como vim parar aqui, a última coisa que eu fiz foi fechar os olhos. Estava tão cansada por acordar cedo e fazer todo o serviço que baixei a minha guarda enquanto assistia ao filme ... com ele.
O que houve?
Ele me carregou até aqui?
Enquanto eu dormia?
Esse pensamento era absurdo demais para mim. Ele nunca mostrou alguma bondade comigo, bem, além de não me matar...
Eu estou considerando ele poupar minha vida, MINHA vida como um ato de bondade? Isso é o mínimo que um ser humano devia fazer.
Mas ele não me parecia muito humano... Confusa e temerosa de ele aparecer aqui a qualquer momento, fecho os olhos novamente. Um pouco depois, mergulho em um sono conturbado em que estou sendo levada nos braços do meu raptor até a minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira - Fluxo Bak
TeenfikceNatasha é uma garota órfã que nunca chegou a conhecer seus pais. Vive em um orfanato desde que se entende por gente, ela tem a vida pacata e solitária mas terá seus dias mudado drasticamente quando é "salva" por um serial killer. Ela é Mantida prisi...