CAPÍTULO 41

376 22 11
                                    

                                                      Gabriel Lessa

Depois de horas que pareceram intermináveis, quando tudo que conseguia pensar era em Natasha e meu plano arriscado para fazê-la escapar, a esperança começou a se formar em meu interior.

Se ele estava demorando tanto so podia significar que ela conseguiu...

Ou ele a encontrou e nesse momento  ela esteja morta.

Não saber se ela continua viva ou não está me corroendo por dentro.

A única distração é a dor.

Ela pulsa por todo meu ombro, onde a bala permanece encravada.

A ferida não é  fatal.

A dor é um fodido pé no meu saco mas nada que eu não possa suportar.

ㅡ Veja quem voltou! Finalmente. Pensei que você não iria conseguir encontrar uma garota perdida na floresta. ㅡ jane murmura sarcástica.

Seu rosto havia inchado bastante e sua pele envolta da ferida estava num tom vermelho brilhante.

Olho para o lugar em que ela apontou.

Natasha aparece em minha linha de visão.

Sinto crescer uma ira desumana em meu interior.

Todo seu corpo está coberto de areia e seu vestido desaparecera, deixando-a de lingerie.

Seus passos são derrotados, como um condenado em direção a forca.

Mas o que fez com que minhas vísceras se revirassem foi o modo que o desgraçado caminhava atrás dela.

Ele a olhava como um animal faminto.

ㅡ Oh... ela parece diferente. Você não acha que ela está diferente Gabriel?

Aperto a mandíbula e a fulmino com o olhar.

ㅡ Uh, você está fedendo. ㅡ Jane reclama e franze o nariz quando Tobby se aproxima.

ㅡ A vagabunda vomitou em mim! Jane gargalha.

ㅡ Ora ora, se isso não é interessante...

Olho para Natasha, procurando uma confirmação em seus olhos que ela está bem.

Sua expressão é uma mescla de medo e vergonha.

Sinto uma ponta de satisfação por ela ter vomitado no filho da puta.

O que eu não faria para presenciar esse momento? 

Mas rapidamente o humor se dissipa ao pensar no que ele pode ter feito para chegar a isso.

ㅡ Você o considera tão repulsivo querida?

Jane acaricia Tobby lentamente, sua mão tocando seu braço, apertando  seu bíceps que contrai diante seu toque.

ㅡ Ele não é bom o bastante para você?

Ela espera a resposta que não vem.

Natasha aperta os lábios e abaixa a cabeça, se negando a olha-los.

Jane caminha até ela e lhe dá uma bofetada que a faz cair no chão pelo impacto.

Vejo tudo vermelho, a cólera subindo a superfície.

ㅡ Eu lhe fiz uma pergunta!

ㅡ Não!

ㅡ Assim está melhor. Vamos ser verdadeiros não é? estamos entre amigos.

A prisioneira - Fluxo BakOnde histórias criam vida. Descubra agora