capítulo 01

2.4K 136 42
                                    

Natasha

Abro os olhos e olho ao redor.

Minha cabeça palpita fortemente e eu solto um gemido levando minha mão à cabeça.

Nao conheço esse lugar. Parece algum tipo de prisão e está totalmente escuro, há não ser por uma vela acesa sobre um balcão.

Percebo que estou presa aqui e meu coração acelera enquanto posso sentir as ondas de pânico me invadindo.

"Calma, natasha. Lembre-se, Nos filmes de terror quem se desespera é a primeira a morrer". ㅡ pensei. Tento descobrir como fui parar aqui.

Sem sucesso!

Nao faço ideia!

Lembro-me de estar caminhando pela rua, quando fui rodeada por três caras que usavam calças jeans pretas e moletons com um capuz também preto que cobriam seus rotos que me observavam de um modo que fez meu sangue gelar e minhas pernas Tava na cara que eles iriam me fazer mal.

Um deles tentou me agarrar, enquanto os outros demais olhavam. A próxima coisa que me lembro é quanto levo uma pancada na cabeça e estou prestes a desmaiar, e um rosto aparece...um rosto não, parecia uma máscara sorrindo sinistramente, caminhando em direção ao meu agressor... e gritos.

Muitos gritos.

E agora estou nesse lugar, parece ser um porão por ser todo fechado e não ter janelas.

Somente tem uma pequena janela que permite ver se está de dia ou a noite lá fora.

ㅡ Então ... Você já despertou. ㅡ Alguém fala me despertado e eu olho pra todos os lados.

ㅡ Quem é você ?! Onde está você? ㅡ Está muito escuro aqui, e pensar que tem alguém aqui ... Me observando ...

ㅡ Logo você irá me conhecer, não tenha nem dúvida disso. ㅡ sua voz é baixa e assustadora.

ㅡ Por-Por favor não me machuque .Eu não ti fiz nada, Deixe ir embora. Eu não irei contar nada pra polícia eu .. Eu juro.

ㅡ Ah, mas você já quer ir embora? Como você é mal agradecida em, não irá dizer nenhum obrigado ao seu ... salvador? ㅡ Sua voz torna-se sarcastica quando ele diz a palavra "salvador" .

ㅡ Foi você? você que machucou aqueles caras?

ㅡ Machucar? Prefiro as palavras massacrar, trucidar, torturar, abater, Matar para ser mais exato.

ㅡ O-obrigada por mim defensor. ㅡ respondo baixo. Ouço uma gargalhada. Seguida por outra e outra.

ㅡ Defender você? Nao, não, não. Eu apenas não poderia deixar eles estragarem a minha caçada.

ㅡ Sua caçada? ㅡ Vejo um vulto muito rapidamente a minha direita fora da minha sela e procuro desesperadamente ver seu rosto.

ㅡ E quem você estaria caçando?

Ouço passos chegando perto.

Meus olhos estão arregalados e pontos pretos aparecem na minha visão.

Antes de cair na abençoada inconsciência ou escuto responder.

ㅡ Você.



Voltei gente quem sentiu minha falta?
Total ( 0 ) ksksks

Postarei mais amanhã.
Amo vcs ❤️

A prisioneira - Fluxo BakOnde histórias criam vida. Descubra agora