Gabriel Lessa
Respondo com a garganta fechada, a culpa consumindo cada pedaço de meu ser.
Depois de tudo que eu fiz a ela sua dúvida é compreensível, até mesmo justificável.
Porem o homem que fez tudo aquilo,não existia mais.
Não com ela.
Jamais com ela.
Os olhos dela encontram os meus e não posso deixar de me surpreender com a pureza que eles transmitem.
São como a água do oceano límpidas e cristalinas em uma manhã de sol.
Tão diferentes dos meus próprios.
Sempre fui como uma tempestade que chega de repente na calada da noite, distrutivo e irremediável, destruindo tudo a minha frente.
Mas agora, aqui ao lado dela, não há nada que eu queira manter mais.
ㅡ Gabriel, eu... ㅡ Ela vacila e comprime os lábios. ㅡ Não sei o que dizer...
ㅡ Me diga o que está pensando.
Falo calmamente enquanto por dentro sinto-me perto da ruptura.
Ela não te quer mais, ela finalmente percebeu quem você é.
Isso é o que minha voz interior repete incansavelmente, seu sussurro zombateiro como farpas em minha pele.
ㅡ O que eu estou pensando é que deve haver alguma coisa de errada comigo.
Franzo a testa diante da resposta.
Ela continua com a voz baixa:
ㅡ Eu não consigo te odiar. Por que eu não consigo te odiar? Eu deveria. Mas mesmo depois do que aconteceu hoje, do que eu vi... ㅡ Ela estremece. ㅡ quando eu estava a beira da morte prestes a ser queimada viva, eu só pensava o quanto eu ainda queria viver. Tantas coisas que eu não fiz. Eu não estava pronta para dizer adeus... e então eu me dei conta que ninguém sentiria minha falta. Além de você.
Você é a única pessoa que eu tenho. O destino prega peças estranhas não é? ㅡ Ela sorri sem humor. ㅡ Meu maior desejo sempre foi uma família enquanto que você.... ㅡ Ela não conclui, deixando a frase incompleta.Mas eu as compreendi claramente.
Enquanto que eu matei a minha.
A ironia pode ser uma merda.
ㅡ ....Eu não mentirei para você. Não entendo e nunca vou entender o que você faz. Ou o fato de duas pessoas tão diferentes possam estar juntas... Mas há coisas que não existem explicação, eu acho ㅡ Ela termina em tom reflexivo.
Pisco, perplexo pela primeira vez em minha vida.
ㅡ O que você quer dizer? ㅡ Ela não poderia... Eu não posso ter interpretado corretamente.
Nem em meus delirantes pensamentos eu me permitiria acreditar que depois que ela soubesse quem eu sou e o que já fiz, sua reação não fosse outra além de uma rejeição apavorada.
ㅡ O que eu quero dizer... é que estou cansada de lutar contra isso. Eu-eu quero você Gabriel. Não importa como você seja.
Natasha
Então é assim que uma pessoa fica quando é pega totalmente de surpresa.
Olho para o rosto de Gabriel que se parece com granito congelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira - Fluxo Bak
Teen FictionNatasha é uma garota órfã que nunca chegou a conhecer seus pais. Vive em um orfanato desde que se entende por gente, ela tem a vida pacata e solitária mas terá seus dias mudado drasticamente quando é "salva" por um serial killer. Ela é Mantida prisi...