Capítulo 3

15.6K 1.5K 83
                                    


1/3

Meta: 100 votos e 25 comentários

- Amélie Faulkner -


Já se passaram quase uma semana desde que comecei a trabalhar nesta casa.

Meus dias são totalmente repetitivos; levo o café, pego a bandeja anterior, levo o almoço, pego a bandeja, levo o jantar, pego a bandeja novamente.

Mas não reclamo pois escolhi essa profissão por amor e cuidado. Apesar de ser agitada, adoro minha vida.

Puxo meu telefone ao sentir sua vibração um pouco acima de minha cabeça, vejo que recebi uma mensagem, mas a pessoa que enviou não me agrada.

Ignoro e observo as horas vendo que já está no horário do jantar de Taylor. Me levanto da cama enquanto ajeito meu jaleco.

Guardo o celular no bolso da calça jeans e saio do meu quarto após arrumar meu cabelo no coque que estava.

Entro na cozinha e de cara encontro a bandeja pronta sobre a bancada.

Pego a placa de alumínio e posiciono meus pés para ir ao quarto do garoto. Quando estou em frente a porta, dou leves batidas e após alguns segundos o sininho toca.

Abro a porta com cuidado encontrando o ambiente quente e abafado demais, e escuro; iluminado apenas pela leve luz do abajur. Suspiro deixando a bandeja no local onde estava a anterior.

Saio do quarto após desejar uma boa noite e desço novamente para me alimentar. Sirvo-me um prato com as comidas que se encontravam por aqui, me sento ao balcão e começo minha refeição.

Como devagar, dirigindo lentamente e apreciando os sabores. Na verdade achei a comida um pouco repetitiva e enjoativa, é a mesma coisa todos os dias, além de que desperdiça muito.

Vou conversar com a mulher e sugestionar uma mudança no cardápio.

Distraída com minha comida, me assusto ao escutar um barulho alto no andar de cima de algo quebrando. Me levanto rapidamente correndo para a escada, subo os degraus com pressa parando em frente ao quarto do Taylor.

Preocupada, bato freneticamente na porta esperando que ela se abra. O que não ocorre.

— Taylor — chamo pelo seu nome com a voz alta, exalando preocupação — Taylor, por favor abra a porta!

Tento abaixar a maçaneta mas a tranca ativada me impede. Faço outros chamados mas não sou atendida.

Reescrevendo porquê não gostei de como estava 😁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reescrevendo porquê não gostei de como estava 😁

Tava muito ruim, credo. Tomara que não fique pior.

Enfim.

Vou fazer maratona, mas não prometo postar rapidamente pq estou doente. Então peço para que não me apressem :)

Além de que que; se não bater a meta, não me coloquem pressão, por favor

Bjsss, até mais<3

- Viih 💓

07/08/2022

He Wants Onde histórias criam vida. Descubra agora